Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 lugares secretos em San Diego

10

Ah, San Diego! Casa do surf, do sol e dos excelentes tacos de peixe. Um dos lugares mais populares para os visitantes da Califórnia, nosso guia dos lugares secretos e favoritos dos habitantes locais fará com que você descubra a verdadeira San Diego.

Conheça agora 10 lugares secretos em San Diego:

1) Os balanços secretos de La Jolla

Muitos visitantes vão a La Jolla para ver as focas e leões marinhos que se põem ao sol nessa famosa praia da cidade, mas algumas das melhores vistas podem ser apreciadas de cima da cidade. Caminhe por uma trilha nas colinas atrás do Birch Aquarium e saia do caminho para encontrar um conjunto de balanços de madeira pintados, pendurados em uma velha árvore, que apresentam um panorama incrível sobre o distrito de La Jolla e o oceano azul cintilante. Há outro conjunto de balanços na encosta acima do Scripps Pier.

2) Communal Coffee

Essa rede de cafeterias foi projetada com a comunidade em mente, criando um espaço aberto para as pessoas se conectarem e para colaborações entre artesãos e empresas locais. O café acompanha torradas de São Francisco e é servido em canecas criadas por fabricantes de cerâmica de San Diego, acompanhado de pães e doces feitos na hora. O Communal Coffee agora está aberto em dois locais, um em South Park e outro em North Park. Puxe uma cadeira, sente-se e desfrute de seu cafezinho totalmente californiano.

3) Los Peñasquitos Canyon Preserve

Mission Trails Regional Park é um local popular para fazer trilhas, mas para desfrutar de algumas trilhas um pouco menos conhecidas, vá para a Reserva natural de Canyons Los Peñasquitos. Esse belo parque de 11 quilômetros está aberto o ano todo e abriga uma grande variedade de espécies de pássaros e plantas, além da história dos nativos americanos que data cerca de 7000 anos.

4) Jardins de meditação

Não muito longe do Jardim Botânico de San Diego, os maravilhosos jardins de meditação Self-Realization Fellowship são um local discreto caso esteja procurando ficar sozinho ou queira encontrar um momento zen. Aqui, um ambiente relaxante de lagos com carpas e plantas exuberantes tem vista para as ondas do Pacífico. Sente-se em um dos vários bancos ou acomode-se em um dos recantos de meditação e diga “ohhmmmmm”.

5) Sunny Jim Cave Store

Esse local à beira-mar em La Jolla parece apenas mais uma loja praiana, mas este lugar em particular é um pouco especial. Depois de observar as prateleiras e comprar souvenirs, saia pela porta dos fundos da loja e siga os 145 degraus esculpidos à mão que levam diretamente ao mar. Aqui você encontrará uma das cavernas marinhas mais escondidas da Califórnia!

6. Prohibition Lounge Bar

Esse bar escondido (literalmente) celebra a exclusividade de se beber na década de 1920; escondido de olhares indiscretos, é um clássico bar ao estilo speakeasy. Se você sempre quis fugir dos tempos modernos e experimentar os anos 20, solte seu Gatsby interior e vista-se com roupas dessa temática nas noites de sexta-feira e sábado. Encontre-o na 5th Avenue atrás de uma porta – disfarçada de escritório de advocacia – na qual está escrito ‘LAW OFFICE, Eddie O’Hare Esq’.

7. The Whaley House Museum

No distrito de Old Town de San Diego, a Whaley House é um antigo tribunal e agora um museu e um dos edifícios históricos mais assombrados da Califórnia. Durante o dia, a equipe do museu está disponível para contar histórias sobre as pessoas que morreram e foram enforcadas ali, e que continuam a assombrar a casa. Se isso não for suficiente para você, às vezes o museu também fica aberto à noite, desafiando os visitantes a passarem algumas horas nos corredores rangentes em busca de sua própria experiência paranormal.

8. The Dive-In Theatre

Todas as quartas-feiras, o Pearl Hotel oferece uma noite de exibição de cinema gratuita. Filmes clássicos são projetados no lounge e teatro ao lado da piscina, ao ar livre, com vista para a piscina em forma de concha, com restaurante e bar abertos. Filmes anteriores incluíam Top Gun e O Âncora.

9. Miss B’s Coconut Club

Depois de um dia na água ou tomando sol nas areias douradas de Mission Beach, afaste-se das multidões de turistas e siga os locais até Miss B’s Coconut Club. Bares no estilo Tiki são populares em San Diego, mas a variedade de pratos locais frescos neste bar, incluindo mini-sanduíches de caranguejo e lula crocante, combinados com coquetéis personalizados e clássicos servidos em uma variedade de canecas que o clube colecionou ao longo dos anos, tornam este o lugar perfeito para terminar a sua noite.

10. O naufrágio do S.S. Monte Carlo

N 1937, o impressionante S.S. Monte Carlo, um navio de lazer para jogadores e foliões gastarem seu tempo (e dinheiro!), foi ancorado em águas internacionais antes de se soltar em uma tempestade e encalhar na Praia de Coronado. Há rumores de que moedas de prata ainda estão guardadas em algum lugar a bordo, mas as visitas precisam de um planejamento cuidadoso. Os destroços nem sempre são acessíveis ou visíveis, mas podem ser vistos debaixo d’água na maré baixa e às vezes ficam expostos depois que uma grande tempestade desloca um pouco da areia em que ele se encontra.

Experimente conhecer esses lugares secretos em San Diego na próxima vez que fazer uma visita, tenho certeza que será um experiência mais que incrível!

Tenha uma experiência em San Diego com a EF!Saiba Mais

Aprenda um dos 12 idiomas em mais de 50 destinos

Saiba mais