Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 joias escondidas em Bristol

10

De históricas piscinas ao ar livre a festivais de música e exibições de filmes em cavernas sob a cidade, Bristol oferece muito mais do que a Ponte Pênsil – se você souber onde procurar!

1) The Lido

Escondido na bela área de Clifton, o Bristol Lido é uma deslumbrante piscina ao ar livre rodeada por tradicionais vestiários de portas de madeira, um terraço para banhos de sol, um spa, um bar e restaurantes chiques. Quando o sol está lá fora, esta joia histórica restaurada é o lugar perfeito para dar um mergulho e desfrutar dessa sensação de férias relaxadas, sem ter que deixar a cidade.

2) St Nick’s Night Market

Durante o dia, o maior mercado coberto do Reino Unido, o St Nick’s Market, transborda de joias locais, barracas de artesanato e comida de rua de dar água na boca, mas o que é menos conhecido é que durante algumas noites de sexta-feira de verão, as barracas abrem até tarde e o St Nick’s Night Market começa. Artistas de rua locais, músicos, atos de circo e DJs assumem esta parte da cidade velha para uma noite de boa comida e entretenimento.

3) 20th Century Flicks

Bristol é o lar de uma grande cena cinematográfica, com alguns dos maiores players do Reino Unido na indústria do cinema e documentário baseados aqui. The Watershed, um grande cinema, bar e restaurante com vista para a zona portuária, exibe filmes aclamados pela crítica e é muito popular. Já o 2oth Century Flicks, pouco conhecido, é o sétimo paraíso para os fãs de filmes clássicos. Esta pequena loja aluga mais de 20.000 filmes em DVD e tem dois cinemas íntimos com 11 ou 18 lugares disponíveis para aluguel privado, para dar a você e seus amigos uma experiência de cinema da velha escola como em nenhum outro lugar em Bristol.

4) Redcliffe Caves

Sem o conhecimento de muitos moradores de Bristol, uma série de cavernas artificiais correm sob a área de Redcliffe perto do porto. Desde a sua construção na Idade Média, as cavernas tiveram muitos papéis na história de Bristol, começando como um local de mineração de areia para a produção de vidro e cerâmica para ser usado como um espaço de armazenamento e até mesmo como um local para abrigar prisioneiros. Hoje em dia, as cavernas estão quase todas fechadas, mas abertas algumas vezes por ano para receber espetáculos e experiências musicais únicas.

5) Chance & Counters

Escondido com vista para a histórica Escadaria de Natal, o Chance & Counters é o único café peculiar com jogos de tabuleiro de Bristol. Esteja você procurando abrigo em uma tarde chuvosa ou passando uma noite jogando Monopoly com uma das cervejas artesanais locais do café, este ponto de encontro aconchegante é um ótimo lugar para desafiar seus amigos. Com mais de 600 jogos diferentes para escolher, desde clássicos da velha escola a designs modernos, sempre há algo para tentar o lado competitivo de todos!

6) The Milk Thistle

Agora, este bar é literalmente uma joia escondida. Quase totalmente disfarçado do lado de fora, a maioria das pessoas que passava na rua nunca iria notar a porta sem placa pintada de preto no prédio de tijolos vermelhos na Avenida Colston. Mas aqueles que baterem nesta porta serão recompensados com a entrada para um dos bares mais legais da cidade. Ocupando quatro andares de um edifício histórico no coração da cidade, este elegante bar da era da proibição é um dos melhores bares de coquetéis da região – mas shh, não diga a todos!

7) Underfall Yard

A vida em Bristol gira há muito tempo em torno do porto, e Underfall Yard celebra a rica história da construção naval da cidade. Máquinas antigas ficam expostas nos prédios de madeira onde a construção já foi próspera, enquanto novas gerações de artesãos e construtores de barcos trabalham no quintal ao lado. Uma vez por ano, o icônico navio de madeira histórico de Bristol, The Matthew, que navega pelo porto diariamente, é transportado para as docas secas para manutenção.

8) Clifton Arcade

Em Clifton Village, não faltam grandes arquiteturas e cafés localizados em edifícios históricos. Com assentos espalhados pela rua, o Primrose Café é um local popular para brunch, mas atrás dele está a área da coleção de lojas mais fofa de Bristol – a Clifton Arcade. Esta bela arcada vitoriana é o lar de lojas de cartões independentes, lojas de roupas vintage, joalherias e lojas de artesanato, tornando-o o lugar perfeito para um domingo preguiçoso ou um local para comprar souvenirs exclusivos.

9) Blaise Castle Estate & Hamlet

Um pouco fora da cidade, o Castelo de Blaise é uma mansão impressionante do século 18, e a propriedade ao redor é um local popular para um passeio no campo. Além do Castelo, uma pequena e pitoresca aldeia também foi construída no século 19, perto da entrada, com lindas casas que foram restauradas e são muito bonitas para se visitar.

10) The Full Moon and Attic

Localizado no centro do bairro criativo de Bristol, Stokes Croft, este pub possui uma enorme área de estar ao ar livre e oferece algumas das melhores noites de música da cidade. Além disso, apresenta músicos locais e emergentes, para que você possa passar uma tarde bebendo cidra de West Country e ouvindo uma banda folk próxima, ou dançando a noite toda ao som dos novos DJs promissores de Bristol.

Descubra as joias de BristolDescubra