Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

5 séries engraçadas da Netflix para maratonar neste outono

5

Ei, você! Pare o que você está fazendo. Aqui está um artigo que vai servir de inspiração para criar um pouco de felicidade neste outono. Estamos falando sobre séries da Netflix, é claro.

Não há melhor maneira de passar uma tarde fria e tempestuosa de outono do que sentar perto do fogo crepitante em suas meias de lã rosa. Você está coberto por um cobertor com uma caneca borbulhante de chocolate quente na mão, junto a uma fonte de marshmallows, ameaçando transbordar da borda no seu colo a qualquer momento.

Adicione cinco séries engraçadas da Netflix dignas de maratona a esse script e você estará basicamente vivendo em um romance moderno. Portanto, a única questão pertinente que sobra é: você está pronto para passar mais de 150 horas de tempo livre que você não pode – e não gostaria de – recuperar? * Nós também.

Sem mais delongas, aqui estão nossas cinco séries da Netflix mais interessantes para assistir neste outono. Escolhemos deliberadamente algumas séries tranquilas de assistir, a fim de remediar a cena melancólica de folhas enferrujadas caindo no parapeito da janela e deixá-lo revigorado.

1. Emily in Paris

Do criador de Sex and the City, Emily in Paris é uma daquelas séries levemente retraídas, mas incrivelmente edificantes e comoventes, sobre uma profissional de marketing americana entusiasmada e talentosa que se muda para Paris para supervisionar a fusão de sua empresa com uma agência francesa.

Posso garantir que você vai se apaixonar por Paris (de novo, se já o fez) e querer realmente ser Emily. Ahh, a culinária; a cultura; a literatura; a arquitetura; o estilo parisiense. Me leva pra lá!

2. The Good Place

Dentre as séries mais engraçadas da Netflix, esta é peculiar, hilária e também faz você pensar um pouco. A personagem principal, Eleanor, acidentalmente acaba em algum tipo de vida após a morte celestial, que ela acha um pouco confusa, considerando que ela viveu uma vida de puro egoísmo.

O desenvolvimento do personagem está fora dos gráficos, além de deixá-lo se sentindo mentalmente revigorado (ou revigorado outra vez, dependendo de onde você está, para início de conversa).

3. Brooklyn 99

Eu coloquei essa na lista porque é quase impossível não amar. Este show é um tour de force. É muito bom e muito engraçado. O capitão Holt conta piadas com uma cara tão inexpressiva que você não pode deixar de rir, independentemente se você achar a piada original engraçada ou não.

Os outros personagens são identificáveis, tolos e saudáveis – e os escritores os colocaram no centro de cada script – o que significa que você acaba amando-os genuinamente.

4. Modern Family

Ok, esta não é particularmente recente, embora eles tenham acabado de lançar uma nova temporada. O pai, Phil, é um personagem tão bom que vale a pena assistir apenas por ele. Ele é bobo e infantil, mas sempre tem os melhores interesses de sua família no coração, o que te torna imediatamente afetuoso a ele.

Se você deseja um retrato realista da dinâmica familiar, além de uma dose consistente de humor, vidre os seus olhos e os seus ouvidos nessa série.

5. Schitt’s Creek*

Uma família muito rica perde tudo e tem que se mudar para um motel no meio do nada. A tolice segue, e graças à natureza ridícula dos personagens, há vários episódios de dar altas gargalhadas. O atrevido e mal-humorado David é meu personagem favorito, mas todos eles são adoráveis.

Você pode maratonar esta série em uma única semana, se estiver bem equipado com uma tigela pesada de nachos, pipoca doce e salgada e zero desejo de experimentar as ruas de outono açoitadas pelo vento e pela chuva lá fora.

No Brasil, Schitt’s Creek está disponível no Amazon Prime Video.

Quer explorar neste outono?Confira nossos destinos