Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

5 lugares para fazer uma smart vacation

5 lugares para fazer uma smart vacation

Está na hora de tirar umas férias e você sabe muito bem disso!

No ambiente de trabalho ultrarrápido do século 21, profissionais vivem e respiram o que fazem! O quão comum é ouvir a frase “você precisa tirar umas férias”pelos corredores da empresa? É muito importante se distanciar um pouco do seu emprego e relaxar quando seu corpo e sua mente estão sentindo o impacto. No entanto, ao invés de ficar parado olhando para o mar, por que não aprender a como fazer empanadas, dançar tango ou um novo idioma? Pense em fazer uma smart vacation, uma mistura de desenvolvimento pessoal e férias.

Preparado para extrair mais do seu tempo livre? Aqui está um guia para os nossos destinos favoritos para se fazer uma smart vacation.

1. Londres

Melhore suas habilidades com idiomas em uma das principais capitais culturais do mundo. Londres ostenta um conjunto dos melhores museus e mercados do planeta (desde o British Museum ao Portobello Road Market), ambos com relíquias e comidas super gostosas em abundância. A melhor parte? Eles são de graça! E mais, na última segunda-feira de cada mês, grupos de estudantes podem visitar o museu mais tarde, onde eles podem conversar bastante em inglês enquanto experimentam drinks e música ao vivo.

2. Miami

Miami oferece mais do que praias maravilhosas. Desconecte do seu “modo trabalho”em uma cidade super diferente pela sua herança latina: Pratique salsa com um instrutor local, coma al fresco com seus amigos enquanto fala em um novo idioma e absorva as cores do Art Deco District.

3. Malta

Malta é o arquipélago que você não sabia que precisa visitar. Com evidências arqueológicas do Império Romano e relíquias subterrâneas de milhares de anos, essa nação ensolarada é o lugar perfeito para fazer se uma smart vacation. Tire uma foto super espontânea ao nascer do sol, e depois refresque suas habilidades com idiomas almoçando com um local.

4. Madrid

Madrid tem um ambiente artístico incrível e uma energia contagiante difíceis de serem batidos. Experimente “tapas” na Calle Cava Baja e desvende Picasso no Reina Sofia Museum com um grupo de amigos entre as aulas. Dica: não se esqueça de gritar “Hala Madrid!”quando vir uniformes brancos.

5. Paris

A história flui ao redor da arquitetura gótica a através das padarias que cheiram cheiram a croissant na elegante Paris. Da Renascença à Revolução, a capital francesa sempre foi o epicentro da mudança na Europa. Encante-se nas boutiques parisienses da Champs-Elysées, tome um café no Café au Lait ou passe suas tardes no Café de Flore enquanto observa a paisagem- de qualquer forma, você ficará encantado.

Pronto para fazer sua smart vacation?Estudar no exterior

Compartilhe esse artigo

Artigos recentes de Viagem