Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 joias escondidas em Vancouver Island

10

Das praias secretas e jardins da cidade para as cachoeiras com buracos profundos, saltando para mercados com agricultores locais que tem cabras em seus telhados (sério) você pode aproveitar o máximo de tempo na ilha de Vancouver com a nossa seleção de 10 de joias raras de Vancouver Island.

1- Parque Regional de Gonzalez

Para belas visitas em Victoria e ao deslumbrante litoral da ilha, dirija-se ao pequeno Parque Regional de Gonzalez. Na orla da cidade, esta pequena área pacífica é o ponto mais alto da costa sul da Ilha Vancouver e abriga um belo e histórico edifício observatório que já foi uma importante estação meteorológica. Pegue um lugar nos degraus do observatório para assistir o sol se pôr.

2- Bar Norcino

Você não encontrará o Bar Norcino em nenhum mapa de Victoria, o que faz dele uma das joias ocultas da ilha. Para encontrar este pequeno e secreto bar de coquetéis, você tem que ir ao Curious Café e pedir um dos bartenders para ir até o Bar Norcino. Eles vão levá-lo para a porta escondida que garante que o estabelecimento fique escondida do público.

3. Buracos de Sooke

Os buracos profundos e naturais no calcário sob o rio Sooke fazem as caminhadas panorâmicas aqui muito especiais. Pegue seus maiôs e se esfrie nas águas claras ao longo de uma série de pequenas cachoeiras criando belas piscinas naturais ou pule das falésias para os buracos cheios de águas profundas. Encontre-os a cerca de uma hora de carro de Victoria.

4. Estação de Campo Marinho de Deep Bay

As águas ao redor da Ilha Vancouver estão repletas de vida marinha, desde baleias, orcas e muitas focas do porto até moluscos, ostras, caranguejos e salmão, tornando-se lar de alguns projetos de ciência da pesquisa oceânica. A Estação de Campo Marinho de Deep Bay, perto de Bowser, é uma estação de pesquisa que também está aberta ao público. Isso significa que você pode conhecer os cientistas, chegar perto de algumas das criaturas subaquáticas em seus tanques e descobrir mais sobre a vida fora da costa.

5. Mercado do Velho País

Se você está em Nanaimo, siga a costa um pouco mais até Coombs para um dos melhores mercados de agricultores da Ilha Vancouver. O Mercado do Velho País cresceu de uma pequena barraca de frutas ao lado da estrada para uma grande e rústica coleção de lojas e restaurantes que mostram os produtos agrícolas da região. Ah, e para adicionar às vibrações rústicas, muitas vezes você encontrará cabras pastando no telhado gramado do mercado.

6. Beco Fan-Tan

Quando estiver em Victoria, vá para o Fan-Tan Alley em Chinatown. Originalmente repleta de casas de jogo, essa rua histórica e super estreita (é a mais estreita do Canadá) agora está repleta de pequenas lojas independentes, galerias de arte, cafés chineses e restaurantes.

7. Jardim Abkhazi

O Jardim Abkhazi é um oásis tranquilo escondido no coração de Victoria. Se os belos jardins cheios de carvalho garry em extinção, árvores de bordo japonesas e camas de flores alpinas coloridas não foram suficientes para tentá-lo a visitar, a sala de chá vintage que serve chá da tarde definitivamente mereça um lugar em sua lista de “visitas imperdíveis”.

8. Hey Happy

Se você adora um café com leite, cobiça um cappuccino ou gosta de um branco liso, um dos melhores lugares para encontrar café de qualidade em Victoria é o Hey Happy. Esta cafeteria descolada é apaixonada por café e todas as suas complexidades. Eles fazem parceria com várias empresas locais para fornecer aos clientes a mais fresca xícara o’joe. Sentindo fome? Pegue um lanche para desfrutar com seu café – esta joia oferece doces, iogurtes ou sanduíches.

9. Mystic Beach

Mystic Beach é um dos melhores pontos costeiros secretos na costa sudoeste da ilha. Localizada na trilha de caminhada Juan de Fuca. Essa praia fica a 45 minutos de caminhada do estacionamento do local, mantendo às margens arenosas de Mystic, a praia apresenta um balanço de corda e uma pequena cachoeira relativamente livre de multidões.

10. Sidney à beira mar

Esta pequena cidade litorânea é um ótimo lugar para passar alguns dias para uma experiência contrastante da Ilha Vancouver para a movimentada cidade de Victoria. Repleta de pequenos restaurantes, lojas e cafés, a cidade tem muito lugares para entreter – é até conhecida por ter um monte de livrarias históricas e modernas, apesar de seu pequeno tamanho. Com as Ilhas do Golfo a apenas um pulo de distância, pegue uma raquete e explore este belo trecho da costa de caiaque.

Conheça mais sobre Vancouver IslandCursos de idiomas no exterior

Aprenda um dos 12 idiomas em mais de 50 destinos

Saiba mais