Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

Tudo que eu preferia estar fazendo no Valentine’s Day

Tudo que eu preferia estar fazendo no Valentine’s Day

Não importa se você está solteiro ou em um relacionamento, o dia dos namorados pode ser um evento seriamente estressante. Você deve comprar flores ou chocolates para seu par? E se eles forem intolerantes a lactose ou alérgicos as rosas? Ou, se você é solteiro, como evitar completamente esse dia?

Ao invés de gastar tempo e dinheiro organizando outra noite para um encontro, ou estressando todo mundo porque você não tem alguém especial para chamar de seu, imagine o que mais você poderia estar fazendo (e onde poderia ser isso) no dia 14 de Fevereiro.

Veja abaixo Tudo que eu preferia estar fazendo no Valentine’s Day

1. SURFANDO EM CAPE TOWN OU COSTA RICA

Aprender a surfar é desafiador, mas também incrivelmente recompensante. Nada parece ser mais legal que se aventurar em uma onda monstruosa, e lugares como Costa Rica ou Cape Town, na África do Sul são mundialmente famosos por serem pólos esportivos. Sim, existe um pequeno risco de conhecer um tubarão ou dois, mas pessoalmente eu preferiria estar cara a cara com um tubarão branco que pagar um um jantar superfaturado só porque é Valentine’s Day.

2. EXPLORANDO HONOLULU

As Ilhas do Havaí são um dos lugares mais deslumbrantes do mundo, e a cidade de Honolulu na ilha Oahu é uma das jóias da coroa. Além de praias e restaurantes incríveis, se você der um passo para fora da cidade irá deparar-se com oportunidades de caminhadas impressionantes, como a trilha da Cratera Koko e o Monumento Estadual Diamond Head. Quem sabe você pode até tropeçar para fora da trilha, conhecer outro turista perdido e encontrar sua alma gêmea.

3. FAZENDO COMPRAS EM LONDRES

Acontece que uma das cidades mais cosmopolitas do mundo também é uma tendência, a qual é refletida em sua interminável oferta de lojas de roupas – tudo, desde barganhar em Primark até ir boutique após boutique de moda vintage em East London. Se você está viajando com seu parceiro, compre para ele uma roupa nova; se estiver viajando sozinho, compre tudo para você. Eu sei qual das duas opções eu escolheria..

4. TOMANDO SOL EM SIDNEY

Dia 14 de Fevereiro pode ser bastante frio no hemisfério norte, mas na metade sul do globo é tempo de verão. É assim que os moradores de Sidney garantem que estão bronzeados e prontos para um romance ou bronzeados e de mãos dadas com alguém igualmente bronzeado e apaixonado enquanto passeiam pela praia Bondi.

5. EM UM ENCONTRO COM UM PRETZEL EM BERLIM

Sejamos francos, a maioria de nós preferiria ter um encontro com um Pretzel quentinho e recém assado, que com uma pessoa real. Ainda assim, se você tem uma pessoa real em sua vida e deseja encantá-la com cultura e comidas apetitosas, porque não passar um final de semana em Berlim? É a capital cultural do mundo de língua Alemã oferecendo fascinantes compreensões do que acontece quando uma cidade é dividida em dois. É também a Meca solteirxs procurando festejar até o sol nascer (e depois disso também). Além disso, há o currywurst, que é tão gostoso que você provavelmente irá terminar com seu parceiro para começar um relacionamento estável com essa comida deliciosa.

 

Compartilhe esse artigo

Artigos recentes de Viagem