GO Blog | EF Blog Brasil
Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
MenuPeça um Catálogo Grátis

O que fazer em San Diego: 10 lugares para não perder

O que fazer em San Diego: 10 lugares para não perder

San Diego é conhecida como “a melhor cidade da América” e recebeu esse título por diversas razões. Há duas horas de carro de Los Angeles e trinta minutos da fronteira do México, San Diego oferece a clássica experiência da California de praias e paraísos ao ar livre com um toque multicultural e (na minha opinião) uma multidão mais amigável. Podem ter muitos sites falando o que fazer em San Diego, mas acredite: há muita vida além dos pontos turísticos.

Eu estou aqui para dar para você uma ideia das 10 melhores coisas para fazer em San Diego e em seus arredores.

1. San Diego Zoo e Balboa Park

Apresentando aproximadamente 800 espécies, incluindo pandas, San Diego Zoo é conhecido como um dos melhores zoológicos do mundo.  Passar menos da metade do dia
aqui seria difícil para alguém de qualquer idade. A segunda metade do dia poderia ser passada apenas no adjacente Balboa Park, casa de mais de 16 museus, um jardim botânico, campos de golfe, locais de arte, uma vila de artistas e um centro multicultural. O Balboa Park é basicamente San Diego e uma visita obrigatória na cidade.

2. Torrey Pines State Reserve

Entre no estilo de vida ao ar livre no sul da Califórnia enfrentando algumas das incríveis caminhadas de Torrey Pines. As vistas são impressionantes e a experiência refrescante e única.

3. Coronado Island

A ilha de Coronado, acessível apenas por ponte ou balsa (ou natação), abriga a melhor vista do horizonte de San Diego. Metade da ilha é uma base naval e a outra metade é o lar do Hotel Del Coronado, um dos edifícios mais antigos do país, totalmente equipado com luzes elétricas. Se você vier no inverno, terá o raro prazer de patinar no gelo a alguns metros do Oceano Pacífico, sombreado por altas palmeiras.

4. Cabrillo Monument e Sunset Cliffs

O monumento nacional de Cabrillo marca o primeiro ponto de desembarque de Juan Cabrillo, o primeiro europeu considerado como tendo pisado no que é hoje a Califórnia. O local oferece vistas da Ilha de Coronado, San Diego e até partes do México. No lado norte da península, você encontrará Sunset Cliffs, rostos de rochas expostas que brilham quando o sol se põe. Traga um piquenique aqui e assista aos surfistas nos últimos sets do dia (ondas).

5. La Jolla Cove e Scripps Aquarium

La Jolla ("a jóia" em espanhol) é o lar de uma das maiores reservas marinhas da Califórnia. Você pode tirar selfies com leões marinhos (lembre-se de ser respeitoso e cuidadoso), andar de caiaque por florestas de algas (um tipo de alga marinha grande) e mergulhar com snorkel com o garibaldi (o peixe do estado da Califórnia). Água um pouco fria demais? Visite o Scripps Aquarium, ao norte da enseada, para se aproximar de algumas dessas espécies marinhas em um ambiente mais seco e confortável.

6. Excursões pela Cervejaria do North Country

San Diego tem o maior número de cervejarias artesanais licenciadas nos EUA, incluindo Ballast Point, Stone Brewing, Karl Strauss, Green Flash e Pizza Port… para citar alguns. Embora a maioria dessas empresas de cervejaria possua pequenos locais de fermentação e salas de degustação espalhados por toda a cidade, é uma experiência única visitar seus locais originais. Se você tem mais de 21 anos, pode visitá-los para as cervejas mais frescas e passeios divertidos na cervejaria. Certifique-se de comer em seus restaurantes no local também; em San Diego, boa cerveja é sempre apreciada com boa comida.

7. Bairro Hop: Little Italy, Gas Lamp Quarter, Hillcrest e North Park

Uma das melhores coisas de San Diego é que ele é composto de muitos bairros únicos. Little Italy é o lar de alguns dos melhores restaurantes da cidade – não limitado à
comida italiana. Como alternativa, Hillcrest é o lar de cozinhas mais exclusivas, sem a agitação da vida no centro. Siga a University Avenue por Hillcrest e você se encontrará no North Park, um ótimo lugar para tomar uma cerveja artesanal local de San Diego e uma ótima cena de música ao vivo.

8. Observação de baleias e Mission Beach

De dezembro até o final de abril, é o pico da migração de baleias azuis e cinza das águas frias do Oceano Pacífico para Baja California, onde essas baleias dão à luz. Os passeios de observação de baleias partem de vários lugares em San Diego, sendo Mission Bay o melhor do grupo. É também o local perfeito para esportes aquáticos, como caiaque, stand-up paddle ou jet ski. Mission Beach, a oeste da baía, oferece um calçadão de areia sem fim para desfrutar, se você procura um local de relaxamento.

9. Tijuana

Do outro lado da fronteira no México é Tijuana. Atravesse a fronteira para praticar seu espanhol e experimente a autêntica culinária mexicana. Há também muitas oportunidades para comprar artesanato local legal. Se você pretende visitar, traga seu passaporte e/ou visto de estudante. Visitar Tijuana é muito divertido, mas retornar a San Diego pode levar algumas horas, então planeje de acordo.

10. Temecula

Dentro de uma hora de San Diego estão algumas das melhores vinícolas da Califórnia. Temecula é um lugar fantástico para se visitar por um dia ou por um fim de
semana completo. Trinta e cinco vinícolas oferecem a oportunidade de levar seu paladar a um passeio selvagem. Se você quiser tornar a experiência ainda mais especial, reserve um passeio de balão de ar quente antes de voltar para San Diego.

Receba as últimas informações sobre viagens, idiomas e cultura no GO BlogQuero me inscrever