Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 séries de TV sobre super-heróis para aprender inglês

10 séries de TV sobre super-heróis para aprender inglês

Além de estudar idiomas, meu maior hobby é assistir a séries e filmes de super-heróis. Por quê? Porque eu gostaria de movimentar coisas pela sala apenas com o poder da minha mente, ou de me teletransportar entre lugares para não ter que dirigir (engarrafamento é a pior coisa). Se você também tiver interesse por esse assunto, continue lendo. Aqui estão as melhores séries de super-heróis para aprender inglês:

1. Titãs

Titãs é novo no serviço de streaming da DC, é uma abordagem corajosa do clássico Jovens Titãs. O ex-ajudante de Batman, Dick Grayson (também conhecido como o primeiro Robin), lidera um trio desorganizado de super-heróis – Kory/Estelar, Gar/Mutano e Rachel/Ravena – em uma missão para descobrir por que as pessoas estão os caçando, lutando contra o crime pelo caminho.

2. Demolidor

Muito melhor do que a versão do filme com Ben Affleck (desculpe, Ben), esta série dark foi a primeira colaboração entre Marvel e Netflix a estrear no serviço de streaming. Matt Murdock é um jovem advogado cego que percebe que tem sentidos aprimorados, os quais usa para combater o crime organizado no distrito de Hell’s Kitchen, Manhattan. Ouça o sotaque de Nova York.

3. Heroes

Antiga, porém boa, essa série é sobre pessoas normais em todo o mundo que descobrem que têm superpoderes e elas devem evitar uma catástrofe global. As histórias ficam um pouco bobas após a primeira temporada, mas é divertido de assistir, com um elenco diversificado e uma variedade de sotaques da língua inglesa, e isso é ótimo.

4. Flash

As pessoas ficaram incrédulas quando essa série sobre um dos heróis mais famosos da DC Comics foi anunciada, mas acabou sendo muito divertida, cheia de personagens icônicos e toneladas de ação de super-heróis. Se você está procurando por histórias tranquilas de assistir, além do inglês americano, esta série é para você.

5. The Gifted

Se você é fã dos X-Men, da Marvel Comics, então você vai gostar dessa série que se passa depois que a equipe de super-heróis desapareceu misteriosamente, deixando outros mutantes se defendendo sozinhos. Adicione algumas referências a personagens de X-Men dos últimos 50 anos, além de um roteiro fácil de entender, e você terá a série de super-heróis perfeita.

6. Agentes da S.H.I.E.L.D.

A principal série da Marvel, que partiu inicialmente do sucesso dos filmes Os Vingadores, essa série conta a história dos agentes secretos da organização S.H.I.E.L.D., que trabalha com e contra super-humanos para proteger o mundo. Assim como The Gifted, é fácil de entender o roteiro e a linguagem é também de fácil entendimento (embora eles gostem de inventar muita ficção científica, não se preocupe tanto com isso).

7. Legion

Essa série é centrada em David Haller, que (SPOILER) é um mutante com múltiplas personalidades, cada uma com seus próprios superpoderes. Ele está conectado ao mundo dos X-Men, porém não oficialmente. Com uma vibe retrô-moderna peculiar e personagens complexos – com um bom roteiro para combinar – é uma das séries mais difíceis de entender nessa lista. Ideal para pessoas com nível avançado de inglês!

8. Raio Negro

Jefferson Pierce é um super-herói aposentado chamado Black Lightning, que tem o poder de gerar eletricidade. Ele é chamado de volta ao serviço quando uma gangue criminosa tem como alvo a sua comunidade. É divertido, leve e tão fácil de assistir quanto o inglês é fácil de entender.

9. Manto & Adaga

Se você é fã de dramas adolescentes, aqui está a série de super-herói perfeita para você. Tandy e Tyrone são alunos do ensino médio em Nova Orleans que descobrem uma experiência traumática compartilhada – sem mencionar os superpoderes opostos. Bem angustiante.

10. Supergirl

Nessa exploração da história da prima do Superman, a série mostra Supergirl enquanto defende o mundo de ameaças vindas de super-humanos, ao mesmo tempo em que mantém uma vida pessoal igualmente dramática. Como a maioria das outras séries em nossa lista, essa não é a mais desafiadora de se entender, mas isso a torna ótima para aprender inglês – então, nada a reclamar aqui!

Treine o que aprendeu em uma viagem com a EFSaiba Mais

Compartilhe esse artigo

Artigos recentes de Idiomas