Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 joias escondidas em Boston

10

Boston: Casa do Red Sox, Universidade Harvard e Mark Wahlberg. Para uma experiência devidamente autêntica em Boston, troque os sites de turistas mais conhecidos, como Freedom Trail, por nossas escolhas menos conhecidas e valiosas que a cidade tem a oferecer. Aqui estão 10 joias escondidas em Boston:

1. Bodega

Você já ouviu falar em bares escondidos e restaurantes secretos, mas você ja visitou uma loja secreta? Das joias escondidas de Boston, essa é super escondida. Nos fundos de uma desordenada e indefinida loja de esquina na Clearway Street, uma velha máquina de venda automática Snapple funciona como uma porta secreta através da qual os compradores experientes poderão entrar na loja de roupas e tênis mais descolada de Boston, Bodega.

2. Caffe Vittoria

Boston é a casa de uma grande comunidade Italiana e o Caffe Vittoria foi o primeiro café Italiano estabelecido na cidade, em 1929. Dentro das prateleiras estão cheias de maquinas de café antigas e as paredes estão cobertas de canecas de café e posters. É amigável, aconchegante e, tecnicamente, parar no Caffee Vittoria para um espresso conta como uma experiência cultural. Um cappuccino com uma grande fatia de história, por favor!

3. Livraria Brattle

Essa não é uma livraria normal, essa é uma das maiores e mais antigas livrarias de livros usados da América. Aqui a história de Boston se mistura com a vida da cidade urbana. A livraria Brattle estoca volumes de todas as categorias e gêneros, de leituras inúteis a beira da piscina e suspense criminal a grandes atlas antigos e livros históricos encadernados em couro. Você pode comprar qualquer coisa, desde livros usados por 1 dólar até tomos antigos e raros no valor de centenas ou milhares de dólares, além de encontrar pechinchas em seu outdoor. Quando você terminar uma leitura, eles também vão comprar seus livros usados!

4. Mercado aberto SoWa

Casa de quase 200 fabricantes, artistas e pessoas habilidosas, o mercado aberto SoWa tem se destacado como o lugar para estar aos domingos. Toda semana durante os meses de verão, este mercado está a sua disposição para você deslumbrar com suas coleções de estúdios de artes e galerias, joias e cerâmicas feitas à mão, caminhões de comida, cerveja de fabricação local, guloseimas, produtos de fazendas próximas e liquidação de roupas antigas.

5. Kelleher Rose Garden

Escondido atrás do Back Bay Fens, quando as 200 variedades de rosas do Kelleher Rose Garden florescem, é difícil acreditar que não é um dos jardins mais bonitos de Boston. Aqui os gramados bem cuidados, canteiros de flores imaculados e roseiras elegantes tornam este jardim um lugar tranquilo e deslumbrante para escapar da vida agitada da cidade por um momento. Eeeee não parece tão ruim no Instagram também…

6. Arquivos de filme de Harvard

Você não precisa ser um estudante da Universidade de Harvard para aproveitar ao máximo a biblioteca de Harvard, especialmente se você for um cinéfilo. O arquivo de filmes de Harvard (HFA) possui uma coleção de mais de 36.000 filmes de todos os gêneros, incluindo títulos clássicos e históricos, de todo o mundo. Segunda a sexta, ingressos estão disponíveis para as exibições realizadas no cinema de última geração. Não há maneira melhor de conseguir uma dose de filme em Boston.

7. Wink & Nod

Esse tipo de bar e restaurante speakeasy é um dos favoritos dos moradores que sabem onde encontrá-lo. Já não bastasse os coquetéis sazonais serem muito bons, o menu do jantar também muda drasticamente a cada poucos meses. O esquema de restaurante pop-up rotativo da Wink & Nod permite que chefs talentosos e desconhecidos mostrem suas habilidades e criatividade com novos pratos experimentais.

8. Fenway farm

Os moradores de Boston adoram assistir a jogos de baseball e tem muito orgulho do Red Sox, e graças ao Fenway Farms há outra maneira única de aproveitar a herança do baseball da cidade. Um dos telhados do Fenway Park, o principal parque de baseball de Boston e um dos mais antigos da América, foi transformado em uma fazenda. Os vegetais frescos e orgânicos cultivados são servidos no restaurante do Fenway Park e usado nos estandes de concessão que ficam dentro do parque.

9. Blackbird Doughnuts

Para satisfazer seu desejo por doce, vá ao Blackbird Donuts para provar algumas de suas guloseimas artesanais. Recém assado na loja, esses donuts são cuidadosamente trabalhados em obras comestíveis, arte em forma de círculo. Escolha entre sabores clássicos ou criações experimentais, como limonada rosa e chocolate quente picante. Há duas lojas na cidade e nenhuma desculpa para não visitá-las.

10. Corey Hill Outlook Park

Há muitos edifícios na cidade onde você pode pagar para apreciar a visita de seus terraços na cobertura, mas há um local menos lotado no qual você pode admirar o horizonte da cidade, totalmente livre de custos. Como o nome sugere, o Corey Hill Outlook Park fica no topo de uma colina o suficiente para desfrutar de excelentes vistas sobre Boston, com seus gramados e arvores frondosas. Além disso, é um lugar fabuloso para um piquenique e uma das joias escondidas mais legais de Boston!

Explore Boston com a EFSaiba Mais