Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

10 fotos do verão para inspirar você a ver o mundo

10

Relaxar à beira da piscina com um livro, passear por uma nova cidade, apreciar as vistas e passar noites quentes experimentando a culinária local – parece muito com o verão. Nossos alunos de todo o mundo têm passado os meses de verão aprendendo um idioma e descobrindo a vida dentro e ao redor dos nossos campus globais.

Dê uma olhada em alguns dos nossos momentos favoritos deste verão (até agora) e mergulhe no desejo de viajar que pode começar a se infiltrar e inspirar você a ver um pouco mais do mundo.

1. Barcelona

ef-barcelona

Sejamos honestos, no que diz respeito aos cenários icônicos, a Sagrada Família em Barcelona está bem no começo da nossa lista. Se você deseja fazer uma viagem explorando os bairros movimentados e variados de uma bela cidade ou deseja passar as noites tomando banho de sol na praia, Barcelona tem de tudo. Além do mais, é muito difícil ficar entediado com a comida deliciosa em oferta!

2. Londres

ef-londres

Se a London Eye estiver um pouco próxima, é claro que é obrigatório tirar pelo menos algumas fotos na frente dela. Se você ainda não explorou a capital da Inglaterra, prepare-se para fazer compras em abundância, cafés e bares peculiares e uma série de restaurantes da moda para servir. As portas coloridas icônicas de Notting Hill também fazem ótimas fotos e – se você gosta mais de comida – há infinitas iguarias para descobrir no Borough Market.

3. Nice

ef-nice

Qual a melhor maneira de contemplar as belas vistas da Riviera Francesa do que de parapente em Nice? Esta cidade (e a foto!) Realmente simboliza aquela sensação de verão, com águas azul-celeste e longos trechos cênicos de praia. Seria difícil tirar uma foto ruim por lá – pegue seus amigos, arrume-os na frente de praticamente qualquer plano de fundo e, provavelmente, você tem céu azul, praias de areia ou arquitetura em estilo art déco para definir o cenário.

4. San Diego

ef-san-diego

Uma das melhores partes de ir estudar no exterior é fazer novos amigos de todo o mundo e poder terminar seus estudos lado a lado. Claro, ter o sol da Califórnia brilhando no alto também não faz mal. Indo para a praia para pegar o surf depois da aula? Parece um dia de escola bastante sólido!

5. Santa Bárbara

ef-santa-barbara

Com palmeiras e edifícios em estilo mediterrâneo, todos os dias em Santa Bárbara parecem férias. A atmosfera descontraída combinada com suas belas praias e natureza cênica, torna um ótimo lugar para recarregar as baterias e dar um passo para trás da agitação. Além do mais, também lhe dá a oportunidade perfeita para desacelerar e desfrutar dos pequenos prazeres – como parar para praticar seu inglês com habitantes locais amigáveis.

6. Nova York

ef-new-york

Falando em agitação, se a vibração energética da cidade é mais sua preferência, Nova York é difícil de bater. Quer você seja um fã de esportes ou não, assistir a um jogo no Yankee Stadium é um momento imperdível que realmente lhe dará um gostinho da torta da Big Apple – um código que nossos alunos claramente decifraram!

7. Miami Beach

ef-miami

Há algo sobre uma foto de praia que sempre parece desencadear aquele desejo de fazer as malas e pular em um avião. Miami é praticamente um paraíso de praia, quer você esteja procurando relaxar, passear, comer ou se exercitar. A cidade também é um centro de arte e design, então há algo para todos e muito para descobrir.

8. Vancouver

ef-vancouver

Procurando por uma cidade que também oferece uma boa dose de aventura? Vancouver pode ser sua praia. Esta foto de nossos alunos fazendo rafting em Squamish é o suficiente para fazer seu pulso acelerar! Isso, combinado com a culinária variada e os cenários culturais da cidade, deixará qualquer viajante agitado.

9. Toronto

ef-toronto

No que diz respeito à comida, avaliar as padarias locais é sempre um bom plano – e as raízes francesas de Toronto certamente lhe dão uma vantagem quando se trata de doces. Um paraíso para quem gosta de comida, navegar em Toronto pode exigir algum planejamento devido ao grande escopo do que é oferecido. Mas se provar todos os pratos locais ficar muito cansativo, você sempre pode fazer uma pausa em um dos muitos parques verdes exuberantes da cidade.

10. Málaga

ef-malaga

Percorrer as pitorescas ruas de Málaga é um momento que deve ser capturado. Como uma das cidades mais antigas do mundo, não é de se admirar que Málaga seja repleta de uma rica história e cultura. De arquitetura deslumbrante a praias ensolaradas, é um paraíso de verão repleto de habitantes locais amigáveis ​​e excelente culinária local.

Viaje no verão com a EFSaiba Mais