Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

Depoimento: Tamie Tominaga

Depoimento: Tamie Tominaga
Recebi a notícia de que fui selecionada para participar do EF Youth Leadership Forum, em Nova York, dia 6 de junho. Muita emoção, comoção. Coração acelerou, a mente foi longe, flutuou, meus sonhos alargaram, minha imaginação acelerou. Nuvens, borboletas na barriga. Dia 25, fui premiada. Vieram até o meu Colégio. Com muito carinho, me entregaram um checão e um buquê – com flores muito cheirosas, por sinal. A alegria foi imensurável. Me senti imensamente honrada. Que privilégio. Meu coração encheu-se de gratidão por essa oportunidade que jamais imaginei viver tão nova, aos meus 17 anos.
Tamie visitando a sede das Nações Unidas, em NY, EUA
Finalmente, agosto chegou. Embarquei. Cheguei em Nova York e depois de experienciar o que foi o EF Challenge 2019, posso dizer de boca cheia: foi uma das melhores experiências da minha vida.
Conheci seres humanos incríveis: tão jovens, mas tão cheios de garra, determinação, ousadia, visão e propósito. Fiz amigos que levarei para o resto da minha vida. Vivi experiências inesquecíveis e transformadoras. Em um curto período de tempo de sete dias, me descobri, me redescobri. Aprendi muito. Vivi muito. Fui à Organização das Nações Unidas e lá, o limite para os meus sonhos era o céu. Me conectei com pessoas de todos os cantos desse mundo e, voltei para o Brasil com certeza de que para sempre terei uma família ao redor desse globo: do Japão, a Espanha, ao Equador.
Sem dúvida alguma, a experiência do EF Challenge estará para sempre selada e guardada no meu coração como um dos melhores momentos da minha vida.
Você sabe como um intercâmbio pode mudar sua vida?Clique aqui

Compartilhe esse artigo