Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

5 programas de estágio dos sonhos

5 programas de estágio dos sonhos

Dar o primeiro passo no mercado de trabalho pode ser desafiador, e é muito mais fácil quando você tenta achar o primeiro emprego como um estágio. Às vezes um estágio acaba se tornando um emprego de tempo integral, então ele é a forma perfeita para mostrar à sua empresa sua capacidade antes de eles o admitirem para uma posição permanente. No mundo dos estágios, têm aqueles que são muito bons e aqueles MUITO legais – e eu estou aqui para listar aqueles que todos nós gostaríamos de ter, os 5 Programas de Estágio dos Sonhos!

Under Armor

Se não fosse incrível o suficiente trabalhar para uma marca de roupas esportivas, a empresa chama seu programa de estágio de verão, nos Estados Unidos, de Summer League (o que soa muito legal e é exatamente o que você quer contar naquelas conversas com o tio do pavê). Além disso, eu imagino que os funcionários malham durante o almoço e que eles são todos fit. Ou talvez eu esteja delirando.
Você gostaria de trabalhar lá?

Facebook

Quem não quer trabalhar na maior rede social do mundo? O Facebook literalmente tem centenas de departamentos com milhares de produtos, então seria muito legal ver como tudo funciona por trás dos feeds lotados de memes. Além disso, eles têm vários escritórios por todo o mundo, o que significa mais oportunidades para você! Atenção para um ponto importante: todos precisam falar inglês, mesmo os estagiários.

EF Education First

A gigante da educação internacional e intercâmbio EF foi nomeada em 2017 como a empresa nº1 para se trabalhar pelo Boston Globe e também possui o estágio PERFEITO para todos que são viciados em idiomas, cultura e viagens. Os Global Interns, como são chamados, devem escolher três cidades dentre os 50 escritórios e campus da EF ao redor do mundo e passar um mês trabalhando em cada lugar. Pessoalmente, eu escolheria Hawaii, Austrália e Cingapura, mas provavelmente eu não conseguira trabalhar direito nesses lugares incríveis. Você conseguirá trabalhar lá? É possível! O processo está aberto AGORA até 31 de março de 2018!

Vogue

Se tem alguma coisa que aprendemos com o filme O Diabo Veste Prada, é que a indústria da moda não é um lugar muito amigável, então eu imagino que um estágio na mais famosa revista de moda não é um passeio no parque. O estágio da Vogue envolve muitas ligações, conversas com agentes de RP e pesquisa de itens perdidos que são mais caros que a casa dos seus pais. Mas você deve se vestir super bem para ir trabalhar, então isso é um plus. Para trabalhar lá você tem que realmente AMAR moda.

NASA

Não vou mentir: todas as informações no site da NASA sobre o estágio deles envolvem um monte de informações técnicas e científicas e isso me deixa chateado. No entanto, o que eu aprendi é que a empresa oferece vários tipos de estágios baseados no que você está estudando na faculdade, e provavelmente, o quão você sabe sobre a ciência dos foguetes. Se você conseguir entender o site deles, vai fundo e tente a sua vaga!

Que tal se tornar um Global Intern EF?Global Intern EF

Compartilhe esse artigo

Artigos recentes de Carreira