Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

Um guia definitivo para explorar San Diego

Um

San Diego parece ter de tudo. Enquanto é conhecida como a ‘melhor cidade da América’ por suas longas praias brancas, a cidade oferece uma vasta opção de escolhas para fazer o melhor de sua aventura americana. Sem saber por onde começar? Sem problema – nós juntamos um guia acessível do que fazer enquanto visitando essa alegre cidade.

1. Topo do monumento Cabrillo ou Mt. Soledad

Esses dois lugares oferecem uma visão 360° de San Diego de diferentes perspectivas – e os dois podem ampliar de verdade sua experiência de viagem na ‘melhor cidade da América’. Eles também fazem o melhor plano de fundo para qualquer foto de viagem.

2. Linha de trânsito para Gaslamp

Para uma experiência urbana de verdade, tire uma ida até o coração da cidade e aproveite as luzes e sons da escapada urbana. A quadra de Gaslamp é uma vizinhança vibrante com vários restaurantes e opções de entretenimento para escolher. Você pode até pegar um jogo de Baseball dos Padre’s enquanto estiver lá.

3. Observar as baleias no oceano pacífico

Baleias migram do Norte e do Sul durante o ano para a costa Western dos Estados Unidos. As várias frentes marítimas de San Diego oferecem amplas oportunidades de fazerem pequenos cruzeiros no oceano pacífico para ver os maiores mamíferos do planeta terra enquanto nada por San Diego.

4. Surf em Tourmaline

Você não pode visitar a California sem se imergir nas praias de Surf na California. A Ocean beach e a praia pacífica são pontos quentes para qualquer um que quiser (ou tentar) sentir a emoção de pegar uma onda. Queira você treinar seu surf ou apenas assistir os profissionais, é um ponto imperdível.

5. Passear pelo mercado OB

Recentemente rotulado como ‘a cidade mais hippie da América”, Ocean beach é um mundo por si só. Geograficamente isolada pelas colinas de Point Loma e do canal de entrada de Mission Bay, Ocean Beach encapsula a vibe da California com seu estilo de vida centrado na praia. Toda quarta feira, pequenos negócios, artistas e entretenimentos enchem as ruas principais para criar uma experiência sensorial para qualquer sortudo que estiver nas proximidades

6. Pegue um Trolley para um shopping mall ao ar livre

“Eu quero ir fazer compras” – todo mundo. Apropriadamente chamada, Fashion Valley é 20 minutos do centro da cidade via Trolley e oferece aos compradores o prazer de visitar lojas de marca em um paraíso ao ar livre. Se você quer se aventurar na borda do méxico, o outlet Las Americas tem pechinchas com nomes de marcas que ninguém resiste.

7. Pegar um café na Liberty Station

Todos precisam de um pouco de cafeína para começar o dia. A Liberty Station é um retiro no final de semana para qualquer um procurando por uma loja de café, uma excelente experiência culinária, ou um preguiçoso passeio de domingo. Prove iguarias feitas pelos artesãos de San Diego e os restaurantes no mercado público em Liberty e faça o máximo em torno do hortifruti deles.

8. Faça um passeio pelo Parque Balboa

Não tem lugar melhor para aprender sobre San Diego e sua cultura do que no Parque Balboa. Aproveitando mais de 15 museus em uma influenciada arquitetura espanhola, esse é o lugar perfeito para aprender sobre a rica história de San Diego, ou dê o seu palpite sobre o significado de uma obra de arte no museu da arte.

9. …e tente yoga do riso

Não é apenas o Parque Balboa que providencia uma vagarosa caminhada, você pode tentar também uma sessão de ioga do riso que acontece todo sábado de manhã. Comece seu dia rindo em grupo. As aulas acabam em um risonho círculo de meditação que vai te por em um ótimo humor pelo resto do dia.

10. Experiencie um cinema drive-in

Sempre quis visitar um cinema drive-in, como fazem nos filmes americanos da velha escola? O South Bay Drive-in Theatre é o lugar pra você. Por modestos $9 você pode assistir filmes característicos em uma tela de 100 pés no conforto do seu carro. Tem até uma lanchonete onde você pode estocar pipoca e maximizar sua experiência cinematográfica.

Conheça San Diego com a genteSaiba Mais

Descubra o mundo e estude um idioma no exterior

Saiba mais