Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
Menu

Depoimento: Laura Mattar

Depoimento: Laura Mattar

Oie!!! Meu nome é Laura Mattar, fiz intercâmbio com a EF em Julho de 2018, para Santa Barbara e estou aqui para contar um pouco sobre a incrível experiência que eu tive.

Bom, eu fiz o intercâmbio em grupo, fomos em 35 pessoas. Desde quando saímos do aeroporto de São Paulo tivemos total suporte de toda a equipe da EF, qualquer problema que tivéssemos, era só falar com um dos dois líderes do grupo e eles resolviam na mesma hora. Ao chegar no aeroporto de Los Angeles já tinha um Transfer esperando por nós para nos levar até Santa Barbara. Chegamos, fomos direto para a residência estudantil, que foi nossa casa por 3 semanas. A residência é enorme, tem uma estrutura incrível, quartos excelentes e o melhor de tudo, um refeitório muito bom e com comidas gostosas hahaha que inclusive, fiquei sabendo que foi reformado e está melhor ainda.

A escola da EF Santa Barbara é muito linda e aconchegante, e a minha professora era muito fofa também, minhas aulas foram super interativas, eu adorei! Sobre a cidade, ela é muito linda. Eu adorava andar o dia inteiro e ir conhecendo cada pedacinho. O meu programa era de passar 3 semanas fazendo curso na cidade e na quarta semana, ir para Los Angeles só para diversão. Porém, em um dos fins de semana em que eu estava em SB também fui para Las Vegas. Foi muito legal, é uma cidade mágica!!! A última semana em Los Angeles também foi super divertida. Fui para a Universal Studios Hollywood, Disneyland, Six Flags, Calçada da Fama, Madame Tussauds, Santa Monica, Beverly Hills, entre vários outros… e já estava tudo incluso no meu pacote de viagem.

Agora vou falar sobre algo que eu não poderia, de forma alguma, deixar de falar, que são as amizades que fiz durante esse mês. Fiz tantos amigos, que não conseguiria nem citar um por um agora. Amizades verdadeiras, que tenho contato até hoje e não pretendo perder nunca. Se a viagem já seria ótima, com eles ficou cinco vezes melhor. Então a dica que eu dou a vocês é: façam amigos e divirtam-se o máximo que puderem. Ahhhhh e tirem muitas fotos também. Confesso que me arrependo de não ter tirado mais fotos para ficar olhando e relembrando. Só tenho a agradecer a toda a equipe EF pela experiência que me permitiram ter.

Conheça a Califórnia com a EF!Conheça

Compartilhe esse artigo