NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas na China

Todos nós sabemos que o melhor lugar para se aprender Chinês é na China. Um grande benefício de ir para a China para aprender Chinês é que você vai falar o idioma todo dia. Desde o pedido do almoço até falar com novos amigos, estudar Chinês na China oferece uma imersão completa no idioma. É o caminho mais simples para a fluência.

Programas na China

Hult International Business School

Licenciaturas, Mestrados, MBA e Educação Executiva
Receba um diploma da Hult, uma escola de Negócios Internacional Independente e globalmente premiada, com campus ao redor do mundo.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: China
Cidade: Xangai

Navegue por destinos mais populares

China

Aprenda chinês na China e obtenha experiência em uma das maiores economias do mundo. Para fins comerciais, apesar do inglês ainda reinar absoluto, o mandarim está crescendo em importância em diversos campos. Se você tem interesse profissional na China, você deve definitivamente considerar aprender chinês na China. Ser capaz de falar mandarim é um grande trunfo do mundo dos negócios atuais, e você pode melhorar suas perspectivas ainda mais ao aderir ao nosso programa de estágio. Você vai combinar suas aulas com a experiência profissional em uma empresa local. Isso certamente lhe dará vantagens competitivas no mercado de trabalho.

Vivendo as normas sociais

Você irá aprimorar suas habilidades de linguagem ao aprender chinês na China, e ganhar experiência para explorar as complexidades da cultura chinesa. Viver na China é a única maneira de se familiarizar com as normas sociais chinesas inseridas na vida pessoal e na esfera profissional. Sem essa compreensão, mesmo podendo falar mandarim, você está suscetível a sair frustrado das interações com os chineses. Você pode quebrar regras que não conhece ou se envolver em conversas que eles acham desconfortáveis. Desenvolver seu chinês na China lhe dará uma boa noção do caminho certo a seguir a fim de melhores relações em chinês.