Intercâmbio na Nova Zelândia

Imagina fazer um intercâmbio na Nova Zelândia para estudar inglês, trabalhar e se divertir? A Nova Zelândia é conhecida por suas belas paisagens e pela preservação da cultura indígena. Além das aulas de inglês no país, você poderá trabalhar e realizar atividades como surfe e camping, aproveitando ao máximo o seu tempo livre durante o intercâmbio na Nova Zelândia.

Um paraíso natural onde já foram filmados tantos filmes como: O Hobbit, O Senhor dos Anéis, Avatar, X-Men Origens, King Kong e muitos outros.

Escolas de Intercâmbio na Nova Zelândia

A EF oferece os melhores programas de intercâmbio na Nova Zelândia. Somos uma empresa sueca líder mundial em educação internacional, que ensina idiomas no exterior desde 1965. Todas as nossas escolas são próprias e utilizam tecnologias de aprendizagem modernas e eficazes. Assista ao vídeo para conhecer nossa escola em Auckland, Nova Zelândia:

Encontre o programa mais adequado para sua faixa etária

Tipos de intercâmbio na Nova Zelândia

Fazer um intercâmbio na Nova Zelândia é o modo perfeito para combinar seus estudos com trabalho e/ou férias. Devido às nossas turmas pequenas e professores experientes, você irá alcançar seus objetivos rapidamente. Você pode, então, sair e explorar o país e suas paisagens deslumbrantes em excursões organizadas durante seu intercâmbio na Nova Zelândia.

Nossos programas de intercâmbio na Nova Zelândia oferecem cursos intensivos ou gerais em inglês. Você também pode optar por cursos de interesse específico ou com enfoque mais acadêmico. Ou seja, independente dos seus objetivos, na EF você pode escolher o curso que mais atende às suas necessidades. Os preços vão depender do tipo de curso escolhido e também do período de duração do intercâmbio.

Nossas escolas contam com alunos de nacionalidades variadas, com quem você poderá fazer novas amizades. A beleza da Nova Zelândia é de tirar o fôlego. Seu intercâmbio vai proporcionar conhecimento e memórias para a vida inteira.

 

Estudar e trabalhar na Nova Zelândia

A Nova Zelândia permite que estudantes estrangeiros trabalhem no país sob determinadas condições. Alunos da EF matriculados em cursos com duração minína de 14 semanas têm direito a trabalhar por até 20 horas mensais no período de aulas e 40h durante as férias. Para mais informações, fale com um de nossos consultores.

Nova Zelândia: paisagens naturais e muitas aventuras

Você viverá muitas aventuras e conhecerá lugares únicos durante seu intercâmbio na Nova Zelândia. Você poderá visitar vulcões, andar nas geleiras e até surfar no oceano Pacífico!

Os neozelandeses são famosos por seu charme sutil. Durante seu intercâmbio na Nova Zelândia, você provavelmente vai fazer alguns amigos locais. Residentes maori e imigrantes fazem parte do multiculturalismo do país. Aqui vai uma dica: não fique surpreso se levar com você um pouco da vida da Nova Zelândia para casa. Esse país tem o poder de se instalar dentro das memórias dos visitantes e permanecer por lá, para sempre.

Fale com um de nossos consultores educacionais e planeje agora mesmo um intercâmbio para a Nova Zelândia.

Navegue pelos destinos mais populares