NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Intercâmbio na Costa Rica

Um intercâmbio na Costa Rica além de melhorar o seu espanhol, te ensinará tudo sobre o eco-turismo. Costa Rica é famosa pelas suas riquezas naturais. É o paraíso dos surfistas. Um intercâmbio em Costa Rica é um modo excelente de aprender sobre a cultura vibrante desse país.

Intercâmbio na Costa Rica

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Costa Rica

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Costa Rica

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Costa Rica

Intercâmbio Costa Rica

Se você quer aprender espanhol na América Latina, um intercâmbio na Costa Rica é ideal. Oferecemos cursos de duração e intensidades diferentes com aulas em assuntos específicos. Assim, dá para você arquitetar o curso perfeito para si. Independente de como você organizar o seu intercâmbio na Costa Rica, você terá bastante tempo para curtir a beleza natural deste país. Nossos intercâmbios são situados em nossas próprias escolas onde os Costa Ricanhos podem também aprender Inglês, isso significa uma convivência com uma mistura variada de estrangeiros aprendendo espanhol e nativos aprendendo Inglês. Esta configuração original faz da nossa escola o lugar apropriado para aprender sobre culturas e idiomas diferentes.

Opções de estádia em Costa Rica

Você pode escolher entre ficar com uma família nativa ou em uma residência estudantil durante o seu intercâmbio na Costa Rica. Ficando em uma casa de nativos você poderá praticar seu espanhol tanto em casa quanto na escola, esta prática a mais reforçará seu entendimento da língua. Se optar por ficar em uma residência estudantil, você terá a oportunidade de conhecer alunos de todo o mundo, é uma ótima oportunidade para fazer novos amigos. Independente de onde você ficar, você terá muitas oportunidades para praticar o seu Espanhol durante o seu intercâmbio na Costa Rica.