NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Estudar em Singapura

Venha estudar em Singapura, onde você vai experimentar a mistura do caldeirão cultural asiático. Singapura tem tudo que um aluno pode querer, comida boa a preços acessíveis, sol, praias, templos, mercados ao ar livre, algumas das melhores lojas de toda a Asia, sem dizer a energia acolhedora da cidade. Melhore o seu Inglês estudando em Singapura!

Estudar em Singapura
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Singapura
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Singapura
EF Languages Abroad

EF Languages Abroad

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Singapura

Estudar em Singapura

Inglês é um dos idiomas oficiais de Singapura, mas como você irá descobrir ao estudar em Singapura, a cidade fala diversos idiomas. Singapura foi fundada como um ponto de comércio na rota entre a China e a Europa, e ainda é um ponto de encontro entre Leste e Oeste. Hoje em dia, Singapura é um dos locais de comércio líderes do mundo e possui uma das comunidades mais internacionais do mundo. Estudar em Singapura permite que você faça parte dessa comunidade de negócios internacional. Se você quiser se preparar para entrar em uma universidade em Singapura ou em outro país que fale Inglês, estudar em Singapura é um ótimo meio de fazer isso.

Comendo em Singapura

Ao estudar em Singapura você vai descobrir um verdadeiro caldeirão de tradições culinárias. Nas partas Chinesas da cidade você poderá encontrar o frango de Hainan e os pratos de macarrão. Em regiões Indianas você pode experimentar a culinária baseada em curry e ouvir canções de Bollywood ao andar pelas ruas. Ou então vá até as regiões Malaias onde você pode comer arroz de leite de côco com cozido de carne ou peixe. O período da cidade como colônia Inglesa não deixou apenas o idioma Inglês mas também os típicos pubs Ingleses com purê de batata e salsicha. Estudar em Singapura vai te dar um gostinho de diversas culturas enquanto você se torna um cidadão do mundo.