NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas na Espanha

Estude espanhol na Espanha, o berço civilização hispanofalante. Oferecemos uma série de cursos de espanhol pelo país, desde curtos períodos em Barcelona a preparatórios pré-universitários semestrais em Madrid. Encontre o programa ideal em uma boa escola para você, inicie na data em que preferir, e com a certificação de que necessita.

Programas na Espanha

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Espanha
Cidade: BarcelonaMálaga

EF Idiomas no exterior

10 - 14 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma no exterior num curso individual, com duração flexível, ou em grupo acompanhado por um líder EF.
Destino: Espanha
Cidade: Málaga

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Espanha
Cidade: BarcelonaMálaga

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Espanha
Cidade: BarcelonaMálaga

Navegue por destinos mais populares

Espanha

Aprender Espanhol na Espanha é um jeito sensato de melhorar a sua experiência com o idioma. Você pode escolher entre férias curtas aprendendo o idioma com tempo livre para viajar, ou você pode buscar fluência com um ano acadêmico de cursos intensivos de Espanhol. Com programas em Barcelona, Madrid, e Málaga, você pode escolher a parte do país que mais combina com você. Barcelona e Málaga possuem clima Mediterrâneo, enquanto Madrid te dá a cultura Espanhola em um meio urbano. Você pode começar em qualquer época do ano, para que você possa encaixar o seu curso de Inglês na sua programação. Não importa qual programa você escolher, você ficará espantado com o seu progresso ao falar Espanhol na Espanha.

Melhorando o seu Espanhol na Espanha

Você fará progresso não importando quanto tempo você estudar Espanhol na Espanha. Se você for iniciante, espere avançar um nível do curso depois de oito semanas de estudo. Esse é um progresso que pode ser medido após apenas dois meses. Se você for mais avançado, você também poderá melhorar o seu Espanhol na Espanha. Todos os níveis do curso utilizam um currículo baseado em exercícios de comunicação e projetos em grupo. Esse método de ensino do idioma é tão efetivo como divertido. Além disso, você poderá falar Espanhol com falantes nativos todos os dias fora da sala de aula. Estudar Espanhol na Espanha é definitivamente o caminho certo para um domínio maior do idioma.