NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Gap Year na Inglaterra

Berço da língua inglesa, o Reino Unido é o lugar para aprender a língua de Sheakspeare. Pode escolher um programa de idiomas em nossas escolas ou combinar 2 ou 3 cidades para conhecer ao máximo a terra da Rainha. Também existem as opções de cursos preparatórios para exames ou preparatórios para universidade. Também temos convênios com empresas e organizações voluntárias para que possa agregar esse tipo de experiência no seu Gap Year.

Gap Year na Inglaterra

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Inglaterra
Cidade: LondresCambridgeOxfordBrightonManchesterBristolBournemouthEastbourne

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Inglaterra
Cidade: LondresCambridgeOxfordBrightonManchesterBristolBournemouthEastbourne

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Inglaterra
Cidade: LondresCambridgeOxfordBrightonManchesterBristolBournemouthEastbourne

Por que fazer um Gap Year na Inglaterra?

A Inglaterra é a maior parte do Reino Unido. É uma terra de antigas tradições, cenários exuberantes e uma rica arquitetura. Cerca de 53 milhões de pessoas habitam esse país, com idioma oficial Inglês.

Ao contrário de outros países europeus, na Inglaterra a moeda corrente é a libra esterlina e não o euro, e essa não é a única coisa que distingue os britânicos - você também terá que re aprender a atravessar as ruas devido a famosa mão inglesa.

Um país multicultural, vibrante e com mix de tradição e modernidade, com inúmeros pontos de interesse que poderá visitar durante seu Gap Year na Inglaterra.


Diversidade Cultural na Inglaterra

A união entre tradição e influências multiculturais modernas faz da Inglaterra um lugar único no mundo. A história vive e respira junto com a modernidade - Veja o patrimônio histórico de Stonehenge, visite o teatro de Sheakspeare e visita a cidade romana de Bath.

Na Inglaterra a tradição se confunde com o modernismo e originalidade. Berço de novas tendências, especialmente no cenário musical, artístico assim como na arquitetura ou moda. Essa fascinante mistura marca a diversidade do país.

Escolha entre 7 destinos na Inglaterra para fazer um Gap Year

Destinos para você escolher na Inglaterra: Londres | Manchester | Oxford | Brighton | Eastbourne | Bristol.

Você pode escolher Londres para seu Gap Year, mas outras cidades como Manchester também tem muito a oferecer falando em cultura e vida noturna. Isso sem falar das Acadêmicas Cambridge e Oxford, ou a descolada cidade de Brighton. E ai, qual vai ser sua nova casa?

Tanto a loucura da capital quanto um destino mais tranquilo, você vai se apaixonar pelos encantos desse país. Garantimos que seu Gap Year na Inglaterra não te decepcionará.

Exclusividades Inglesas

É possível que você não sofra nenhum choque cultural durante seu Gap Year na Inglaterra, mas terá que se adaptar a alguns costumes britânicos. O exemplo mais conhecido é no tráfego - pois os carros possuem o volante do lado direito.

Você terá que reaprender a atravessar a rua. Você notará também que a educação e cortesia fazem parte do dia a dia. Os ingleses fazem fila para tudo, seja para pegar o ônibus, no supermercado ou até entrar num restaurante.

Os ingleses são famosos por sua paixão pelo esporte. O futebol é o esporte nacional e parte da cultura inglesa. Mas outros esportes como Rugby, cricket e tênis dividem os corações ingleses.

A hora do chá é também essencial na cultura inglesa. Reserve seu tempo às 5 da tarde para tomar um chá com biscoitos, bolos e sanduiches.