NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Gap Year nos Estados Unidos

Os Estados Unidos são um dos países mais fascinantes do mundo. Terceiro maior país em área, é um conjunto de 52 estados e mais de 320 milhões de pessoas de diferentes origens. O Dólar americano é sua moeda, e tem no Inglês o idioma oficial do país, apesar do espanhol ter sido a cada ano mais utilizado. Devido a sua longa área, há um total de 9 zonas de horário diferentes em seu território.

Gap Year nos Estados Unidos

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Nova York Los AngelesMiami Beach HonoluluSan FranciscoSan DiegoBoston Santa BarbaraSeattle

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Nova York Los AngelesMiami Beach HonoluluSan FranciscoSan DiegoBoston Santa BarbaraSeattle

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Nova York Los AngelesMiami Beach HonoluluSan FranciscoSan DiegoBoston Santa BarbaraSeattle

Cultural Care Au Pair

18 - 26 anos
1-2 anos
Cuide de crianças em casas de família nos Estados Unidos em troca de benefícios incríveis.
Destino: Estados Unidos

Por que fazer um Gap Year nos EUA?

Nos EUA tudo é maior! Desde os arranha céus de NY, ao enorme Grand Canyon, passando pelas praias quilométricas de Santa Barbara ou Miami, a majestosa Golden Gate em San Francisco. Na terra dos superlativos, viva as maiores emoções de sua vida!

Diversidade Cultural

Os EUA também são conhecidos por serem uma terra de imigrantes. O país é fortemente influenciado por diversas culturas. Seja pelos europeus, latinos, asiáticos ou caribenhos, as influências multi-culturais estão em todas as partes.

Por exemplo - na costa leste temos uma forte influência européia, enquanto na costa oeste a influência latina é evidente.

Se seu negócio é praia - Flórida, Califórnia e Havaí são sua cara. Se prefere cidade, temos NY, LA e Chicago. Todas com escolas equipadas e muito bem localizadas: Nova York | Los Angeles | San Francisco | Boston | Miami Beach | Seattle | San Diego | Santa Barbara | Honolulu

Para seu Gap Year nos EUA, a EF oferece muitas possibilidades. Desde cursos de idiomas, para terminar seu período fluente, pode se preparar para exames e até para universidades. Também dispomos de opções para estágios ou trabalhos voluntários. O que você está esperando? Dê um salto e invista em seu ano sabático nos EUA!

Exclusividades Americanas

Se você decidir passar seu Gap Year nos EUA, viverá uma grande quantidade de novas experiências e fará imersão em uma nova cultura. Por exemplo, quando o país do Tio Sam comemora um festival você viverá a cultura ao extremo: Os famosos fogos de artifício de 4 de Julho, a gesta de ação de Graças (e o Black Friday), além dos lindos desfiles de natal.

Tudo nos EUA é feito no modo XXL : Os supermercados são enormes, os shopping maiores ainda, e a comida que "serve" 1 pessoa pode ser sufuciente para 1 família. Mas não se preocupe - Leve a sobra pra casa!

Os americanos são conhecidos por seu espírito amigável. Tanto os locais quanto turistas, te tratarão com amabilidade, e se sentirá parte da comunidade.

Quanto a transportes, há enormes diferenças dentro dos EUA. ENquanto em NY tem uma estrutura que facilita o transporte público, cidades menores exigem que você possua um carro. Nossas escolas estão todas localizadas em cidades que facilitam a locomoção através de transporte público.

Outro aspecto importante da vida de um americano são os esportes. Seja para os praticantes ou fãs, o Futebol Americano, Baseball, Basquete, Hockey e hoje até o nosso futebol, são extremamente populares. Curta essa cultura esportiva indo à estádios com amigos, ou assistindo em bares locais.