NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Gap Year no Canadá

Composto por 10 províncias, o Canadá é um dos maiores e mais aconchegantes países do mundo. Se você escolher esse como seu destino, pode optar entre Toronto, Vancouver ou Vancouver Island para viver.

Gap Year no Canadá

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver

Por que fazer um Gap Year no Canadá?

O que te vem a cabeça quando ouve falar de Canadá? Verão ensolarado, inverno rigoroso, folhas de Carvalho, hockey no gelo... Na verdade o Canadá é tudo isso e muito mais.

O Canadá tem um vasto território, e é o segundo maior país do mundo em área, só perdendo da Rússia. Os grandes bosques, montanhas, pradarias, lagos, assim como as grandes cidades como Toronto e Vancouver, fazem de suas paisagens únicas no mundo. Não há lugar melhor para passar um ano no exterior do que o Canadá

Diversidade Cultural no Canadá

Historicamente, o Canadá é um país de imigrantes. A diversidade pode ser encontrada não só nas paisagens, mas no dia a dia de sua população. Europeus, sul americanos e asiáticos são somente algumas das várias nacionalidades que convivem nesse país. Essa mistura nos dá como resultado uma mistura grande nas artes, músicas, arquitetura e esportes.

Dentre os pontos de interesse, destacamos: Royal Ontario Museum, CN Tower - que é a torre mais alta do mundo. Além das colinas do Parlamento em Ottawa, a cidade subterrânea de Montreal e o Calgary Olímpico - somente uma prova de tudo que o Canadá tem pra lhe oferecer.

Toronto é uma cidade multicultural e cheia de vida. É uma cidade com incrível arquitetura, com diversos arranha céus e avenidas projetadas, cercada por 5 lagos, dentre deles o Lago Ontário - repleto de opções de esportes náuticos no verão.

Vancouver, na costa oeste, é conhecida por sua harmoniosa natureza com vistas magníficas das montanhas. Além disso, Whistler Blackomb, o melhor local de esqui da América do Norte, está a menos de 2 horas de carro.

Se você optar por seu Gap Year no Canadá, as opções são ótimas. Em todas opções de destino você pode optar por um curso voltado para exames. Se quiser aliar um trabalho voluntário ou um estágio, o Canadá também é o seu destino!

Exclusividades Canadenses

Ao escolher o Canadá para seu Gap Year, pode aguardar uma recepção calorosa. Realmente os canadenses são muito famosos por sua simpatia. Assim como a Austrália, o Canadá possui uma densidade populacional muito baixa. Isso se explica pelo inverno rigoroso e a natureza selvagem do norte do país. Por essas e outras, 75% do país vive próximo da fronteira com os EUA.

O Canadá possui 2 idiomas oficiais: Inglês e Francês. Esse último principalmente falado na província de Québec. Outros idiomas como o mandarim, italiano e alemão também são bem comuns, devido ao grande número de emigrantes.

Os canadenses também são deportistas fanáticos. Os esportes de inverno são os mais adorados pelo povo - Hockey, esqui, patinação no gelo e o curioso curling. Outros esportes como lacrosse, basquete e futebol também fazem parte do cotidiano canadense. Na gastronomia, você poderá provar o famoso Poutine, lombo canadense e o melhor Maple Syrup do mundo.