NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Estudar em Roma

Venha estudar em Roma e conheça uma das mais belas cidades da Europa. Roma está repleta de história a cada esquina que você vai descobrir quando vir estudar no exterior. Se o seu objetivo inicial é dominar o italiano ou se você está mais interessado em ter uma experiência romana autêntica, temos os programas de estudos para você.

Estudar em Roma

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Itália
Cidade: Roma

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Itália
Cidade: Roma

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Itália
Cidade: Roma

Estudar em Roma

Você vai vivenciar uma das cidades mais únicas do mundo ao estudar em Roma. História antiga, belas artes, e vida cultural se misturam para te dar uma experiência enriquecedora por fora da sala. Dentro da sala de aula, o seu programa de estudo em Roma vai focar em te fazer falar Italiano em qualquer situação. Há diversos níveis e intensidades de estudo, assim como opções para se preparar para provas de Italiano, para um universidade Italiana, ou para o mercado de trabalho na Itália. Seja qual for a estrutura dos seus estudos, estudar Italiano em Roma promete ser uma experiência inesquecível.

Atrações para estudantes em Roma

Há diversos lugares na Itália para se aprender Italiano, mas estudar em Roma é o lugar mais espetacular. O Coliseu, o Panteão, e o Fórum Romano estão entre os lugares antigos mais famosos do mundo, e os afrescos da Capela Sistina são incomparáveis. No entanto estudar Italiano em Roma vai muito além do turismo. Você vai vivenciar a ativa vida cultural da cidade, descobrir pequenos restaurantes escondidos em vielas, escolher a sua gelateria favorita, e passear pelas regiões esquecidas pelos turistas. Viver em um lar, aprender Italiano, e ter amigos para explorar Roma faz toda a diferença.