NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas em Barcelona

Melhore o seu Espanhol enquanto conhece a segunda maior cidade da Espanha estudando Espanhol em Barcelona. Essa histórica e movimentada cidade possui uma reputação internacional, e é um destino turístico popular na Europa. Todos os nossos programas de Espanhol em Barcelona podem ser modificados para se adequar à sua programação.

Programas em Barcelona

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Espanha
Cidade: Barcelona

Barcelona

Ao estudar espanhol em Barcelona, você estará vivendo em uma das cidades mais adoradas do mundo. A cidade conta com clima mediterrânico, arquitetura da época de Gaudi, museus de arte, praias e casas noturnas vibrantes, que tornam a vida um verdadeiro prazer. O programa possui diversas atividades e excursões organizadas para que você conheça a cidade. Pequenos grupos de estudo permitem atenção personalizada e preparação para a vida fora da sala de aula. Você estará usando o seu espanhol em Barcelona dia e noite. Então venha experimentar uma das cidades mais eletrizantes da Espanha. Aprenda espanhol em Barcelona!

Com gosto de catalão

Ao estudar espanhol em Barcelona você conhecerá também o catalão. Você vai se concentrar no espanhol clássico de sala de aula, mas percorrendo a cidade, vai perceber uma versão ligeiramente diferente. Barcelona é a capital da Catalunha localizada na fronteira com a França. Como resultado, o francês cedeu ao espanhol de Barcelona palavras de seu vocabulário. Esta é apenas uma das peculiaridades que faz de Barcelona uma cidade única. Você encontrará pessoas que lhe ensinarão, com o maior prazer, expressões locais, principalmente se decidir permanecer em uma casa de família. A mistura de catalão e espanhol é o que torna divertido falar espanhol em Barcelona.