NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Cursos de Verão na França

Escolas de verão não parecem a opção mais divertida do mundo, mas nossos cursos de verão na França, mostrarão o contrário. Nossos cursos de verão na França garantem a você uma verdadeira melhora em seu francês, utilizando métodos de ensino em conversação. Depois de um de nossos cursos de verão na França, você voltará para casa ainda mais motivado a continuar o aperfeiçoamento de seu francês.

Cursos de Verão na França

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: França
Cidade: NiceParis

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: França
Cidade: NiceParis

Cursos de verão na França

Quando você for aos cursos de verão na França, aprender Francês será como ficar ao lado de uma padaria deliciosa - o aroma vai tomar a sua mente, te deixando com vontade de mais. As nossas pequenas turmas, com professores experientes e décadas de experiência, vão tornar os cursos de verão na França muito atraentes. Você vai focar em criar fluência para poder aplicar o que aprendeu imediatamente. Vivendo na França nesse verão, não vai ter como não aprender mais do idioma, e com oportunidades constantes de praticar o Francês você terá progresso diariamente. Os cursos de verão na França são exatamente o que você precisa para retomar as suas razões para aprender Francês.

Uma rica experiência

Os cursos de verão na França podem ser a coisa mais longe do trabalho que você pode imaginar. Pense na satisfação de um aprendizado instantâneo: dominar uma nova habilidade que você pode aplicar na hora. Fora da sala de aula, a cidade chama atenção e você deve estar atento, explorando os cafés na calçada, as lojas peculiares, as padarias e os museus. Nos fins de semana você pode fazer uma viagem para a costa Basca ou para cidades litorâneas ao longo do Mediterrâneo, visite uma cidade do interior como Chartres, ou faça um passeio pelos castelos em Loire. Os cursos de verão na França dão um gostinho de vida boa com uma profundidade que você só pode ter ao estudar o Francês.