NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Cursos intensivos de italiano na Itália

Se você ainda não aprendeu italiano o quanto gostaria, é fundamental fazer uma visita à Itália. Os cursos intensivos de italiano na Itália são uma ótima maneira de melhorar sua fluência na língua, pois utilizamos técnicas de ensino inovadoras, que fazem de nossos cursos intensivos de italiano na Itália os mais bem sucedidos no mercado.

Cursos intensivos de italiano na Itália
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Itália
Cidade: Roma
EF Languages Abroad

EF Languages Abroad

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Itália
Cidade: Roma

Navegue por destinos mais populares

Cursos intensivos de Itáliano na Itália

Participar dos cursos intensivos de Italiano na Itália nunca foi tão fácil; na realidade, você nem vai acreditar que o seu programa de formação é trabalho. A sua aula é planejada para maximizar o aprendizado ao mesmo tempo que te deixa com bastante tempo livre para praticar o seu Italiano fora da sala de aula. Os seus professores usarão métodos interativos que tornam cada aula mais divertida e atrativa. As aulas também são integradas com tecnologia, e você terá acesso a laboratórios com computadores de ponta durante os cursos intensivos de Italiano na Itália. E quando a aula acabar, você estará no coração de Roma, com as diversas atrações da cidade bem perto de você. Essa é a melhor hora para se inscrever nos cursos intensivos de Italiano na Itália.

Aproveitando a Itália ao máximo

Não tem sentido fazer os cursos intensivos de Italiano na Itália se você não for mergulhar de verdade na cultura Italiano enquanto estiver por lá. Ao viver com uma família, você vai aproveitar a cultura e a culinária Italiana no dia-a-dia enquanto pratica a sua conversação em um ambiente sossegado. Você também irá passar noites e fins de semana com a sua família, criando uma ligação sólida que pode durar bastante depois que o curso intensivo de Italiano na Itália acabar. Se você preferir explorar o país no seu próprio ritmo, então experimente ficar em uma residência estudantil. Você irá cozinhar as suas próprias refeições e planejar o seu tempo livre. De qualquer forma, você tem a garantia de que irá tirar o máximo de proveito da sua estadia na Itália.