NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Cursos intensivos de francês na França

Ingresse em um de nossos cursos intensivos de francês na França e aprenda a falar como um nativo. Não há maneira mais autêntica de aprender francês do que realizar cursos intensivos de francês na França. Nossos programas se concentram em oferecer a você, segurança necessária para falar francês com precisão e confiança.

Cursos intensivos de francês na França

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: França
Cidade: NiceParis

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: França
Cidade: NiceParis

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: França
Cidade: NiceParis

Navegue por destinos mais populares

Cursos intensivos de francês na França

Se você precisa de Francês para o seu trabalho, estudos, ou para planos de viagem, os cursos intensivos de Francês na França têm a garantia de ser o jeito mais efetivo de se aprender Francês. Você irá passar várias horas por dia com professores experientes, aprendendo com um pequeno grupo do mesmo nível. As aulas são organizadas em habilidades práticas que podem ser usadas imediatamente, com um grande foco em comunicação oral. Depois da aula, dê uma volta sozinho ou com os colegas para aplicar o seu Francês. O ciclo de ganhar novos conhecimentos, treiná-los na aula, e então aplicá-los com falantes nativos é o que torna os nossos cursos intensivos de Francês na França tão efetivos.

Francês no local de trabalho

Embora o Inglês seja mais idioma mais comum em ambientes internacionais, o França ainda reina em diversos locais de trabalho, especialmente em país que falam Francês. Os Franceses não são muito conhecidos pelo seu amor por Inglês, e muitas vezes é necessário falar Francês para trabalhar de forma produtiva com colegas Franceses e ganhar a confiança deles. Os cursos intensivos de Francês na França vão te dar não apenas o necessário para utilizar no local de trabalho, mas também o contexto cultural necessário para colaborar com Franceses. Não há jeito melhor de trabalhar o seu Francês do que nos cursos intensivos de Francês na França.