NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Universidades na China

Poucos estrangeiros completam um programa de graduação nas universidades na China. Nossos cursos de nível universitário são projetados para complementar os seus estudos de mandarim, aumentando a sua fluência e envolvendo-o no cotidiano chinês, estudando conosco você será exposto não só à história da China mas os costumes locais e a arte chinesa também.

Universidades na China

Hult International Business School

18+ anos
Licenciaturas, mestrados, MBA e educação executiva
Receba um diploma da Hult, uma escola de Negócios Internacional Independente e globalmente premiada, com campus ao redor do mundo.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: China
Cidade: Xangai

Universidades na China

Passe um ano acadêmico em Pequim em uma experiência equivalente a estudar em uma Universidade na China. Você pode escolher viver em uma residência com estudantes de todo o mundo, e você pode estudar matérias universitárias como história e arte. Você também pode ter a experiência de uma Universidade na China entrando em um programa de curta duração em Pequim ou Xangai. Qualquer que seja o programa que você escolher, você rapidamente progredirá nas suas habilidades no mandarim graças a turmas pequenas, professores experientes e interação com estudantes chineses. Se você quer ir a Universidades na China ou estudar chinês na universidade em outro lugar, prepare-se se inscrevendo em um programa de nível universitário na China.

Aprendendo mandarim na China

Se você quer se candidatar para Universidades na China ou estudar chinês na sua própria universidade, inscrever-se em um programa de mandarim que o deixará imerso no idioma é a forma correta de se preparar. Você aprenderá a linguagem mais rápido enquanto estiver morando na China. O tempo de aula é dedicado a se comunicar em chinês ao invés de ouvir seu professor discursar. Entrar em uma das melhores Universidades na China seria um desafio enorme para um estrangeiro, porém muitas universidades regionais são de boa qualidade e tem critérios de admissão mais brandos. Quaisquer que sejam seus planos para educação future, imergir-se no chinês vai prepará-lo para seus estudos em Universidades na China.