NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Universidades na Austrália

Esteja preparado para universidades na Austrália melhorando o seu inglês em nível acadêmico e desenvolvendo habilidades imprescindíveis para a sua admissão. Nossos programas universitários na Austrália variam entre cursos de curta e longa duração, que têm como objetivo aperfeiçoar o seu inglês e garantir o seu ingresso em uma das nossas universidades na Austrália parceiras.

Universidades na Austrália
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney
EF Languages Abroad

EF Languages Abroad

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney

Navegue por destinos mais populares

Universidades na Austrália

Você tem o sonho de ser aceito em uma universidade na Austrália? Com cursos de preparação universitária da EF na Austrália, você poderá melhorar seu inglês e obter melhores chances de alcançar o seu objetivo de entrar em uma universidade australiana. Oferecemos diversas opções, como cursos de curta duração, intensivos ou de longa duração. Os programas universitários da EF certamente te ajudarão a traçar um caminho de sucesso para a universidade na Austrália.

Preparação universitária na Austrália

A vida na universidade é muito diferente do ensino fundamental e médio - é necessário se adaptar. E uma universidade na Austrália tornará tudo ainda mais novo e especial, já que se trata de um país estrangeiro e uma nova cultura. Essa poderá ser, então, a sua primeira experiência de independência, pois estará vivendo longe de casa. Terá ainda a possibilidade de fazer amigos de várias partes do mundo, além de gerenciar seu próprio tempo e organizar suas atividades diárias. Um curso preparatório para universidades na Austrália torna mais fácil a transição para esse novo modo de vida.