Programas em Auckland

Dominar o Inglês em Auckland será uma experiência inesquecível. Os nossos experientes professores e instalações de ótima qualidade vão maximizar o seu potencial de aprendizado, e você não poderia estar estudando em um lugar mais bonito. Não há um ambiente mais pitoresco para aprender Inglês do que Auckland.

EF Idiomas no exterior

10 - 14 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma no exterior em grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual, com duração flexível.
Destino: Nova Zelândia
Cidade: Auckland

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Nova Zelândia
Cidade: Auckland

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Nova Zelândia
Cidade: Auckland

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Nova Zelândia
Cidade: Auckland

Auckland

Venha viver em um cenário idílico ao aprender inglês em Auckland. Combinando a atmosfera cosmopolita da cidade com o mar e a vista das montanhas, você vai desfrutar de aventuras ao ar livre e da vida urbana ao mesmo tempo em Auckland. Auckland Domain é um grande parque onde você pode relaxar, fazer piquenique e praticar esportes. Se você estiver com disposição para fazer compras, vá a Queen Street ou Newmarket. Para um pouco de cultura asiática, confira o Festival Lunar da cidade, uma grande celebração do Ano Novo Chinês com vibrantes desfiles e muita dança. Fica muito fácil fugir do ritmo urbano: você pode fazer caminhadas, velejar ou desfrutar de tardes na praia. Estudar inglês em Auckland vai te deixar cheio de memórias incríveis de uma cidade única de beleza exuberante.

Sentindo-se em casa em Auckland

Imagine-se morando na casa de uma família local enquanto estuda inglês em Auckland. Seus anfitriões te dirão o que fazer e onde ir na cidade, além de compartilhar refeições sempre que você não estiver na escola. Esta é a melhor maneira de se conectar à vida local e praticar o seu inglês diariamente com os nativos. Você também tem a opção de ficar em uma residência estudantil com outros colegas internacionais caso não lhe agrade a ideia da casa de família. Você será responsável por suas próprias refeições e poderá planejar suas excursões da forma que melhor lhe parecer. Ambas as opções te deixarão com muito tempo de dedicação aos estudos de inglês em Auckland.