NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas na Itália

Se você gostaria de melhorar o seu italiano na Itália, nossos cursos são perfeitos para você. Nossos programas de estudos na Itália são versáteis, oferecemos cursos de curta duração para férias a treinamentos mais extensos que objetivam a fluência. Aprender a falar italiano na Itália é uma oportunidade acessível a todo tipo de aluno.

Programas na Itália

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Itália
Cidade: Roma

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Itália
Cidade: Roma

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Itália
Cidade: Roma

Navegue por destinos mais populares

Itália

Você encontrará facilmente o programa certo para aprender italiano na Itália. Nossos cursos podem durar de algumas semanas a até nove meses. Você também pode optar por ter aulas extras por semana para acelerar o seu progresso ou você pode deixar mais tempo livre para explorar Roma. Não importa como você escolher estruturar o seu programa, você estará em turmas pequenas lideradas por um professor experiente. Você aprenderá a falar a língua rapidamente graças ao nosso foco em exercícios de comunicação e projetos em grupo. Na verdade, estamos tão confiantes em nossa metodologia que o seu progresso na Itália é garantido!

Como são as aulas na Itália?

A comunicação é a chave para aprender italiano na Itália. Devido a isso, nós esforçamos para você ter a confiança de falar com um nativo da Itália. Estudando italiano na Itália, você vai conciliar o seu tempo de aula com muita prática fora da sala, seja com seus colegas internacionais ou com os novos amigos que você encontrar em Roma. Além de suas aulas, você pode fazer cursos na sua área de interesse para aprender sobre a cultura italiana ou para aprender como usar o italiano em ambientes profissionais. Você também pode se preparar para os exames oficiais de proficiência na língua. Não há melhor maneira de ganhar conhecimento íntimo da língua do que estudar italiano na Itália.