NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Gap Year na Austrália

Quando você ouve Austrália - é provável que se lembre das praias de areias claras, além das inúmeras praias para prática do surfe, clima agradável e pessoas amáveis. Para muitos, essa é a combinação perfeita para desfrutar um Gap Year. Entre nessa aventura e viva o estilo "Aussie" de vida.


Gap Year na Austrália

Na Austrália você pode escolher 3 destinos diferentes - Sydney, Brisbane e Perth. Enquanto Sydney é a cidade mais famosa, com arquitetura icônica (como o Opera House), e praias lindíssimas (como a famosa Bondi Beach), Brisbane desponta como uma das 10 melhores cidades para se morar no mundo, com IDH altíssimo e muita natureza. E para juntar um pouco de casa, Perth é o destino ideal para viver uma grande cidade com extrema organização e limpeza.


EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney
EF Languages Abroad

EF Languages Abroad

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Austrália
Cidade: BrisbanePerthSydney

Por que fazer um Gap Year na Austrália?

A Austrália é o lugar perfeito para combinar seu curso de idiomas com estágios ou voluntariado, além de ter a possibilidade de se preparar para uma universidade nesse país. Austrália é aventura. A maior razão pela qual o país é o destino favorito para jovens do mundo inteiro em seu Gap Year. O maior a país da Oceania é especialmente fascinante graças ao contraste entre suas modernas cidades e paisagens rupestres. A Austrália é o sexto maior país do mundo, com uma população de 23 milhões de pessoas. O idioma oficial é o Inglês, mas os australianos também falam o Argot.

O que você está esperando? Sem dúvida a Austrália é uma ótima opção para seu Gap Year!


Diversidade Cultural na Austrália?

A Austrália, assim como os EUA, é um país de imigrantes, e por isso mesmo, é uma sociedade multicultural. A influência européia é latente, mas se misturou com as tradições aborígenes e asiáticas, para compor uma das cuturas mais fascinantes do mundo. É justamente essa riqueza que trás muita curiosidade sobre esse incrível país.

Sobre locais de interesse, podemos enumerar vários: Opera House, Harbour Bridge, Parliament Houses. Mas definitivamente o que mais chama atenção são as atrações naturais. Você poderá viver toda diversidade cultural e natural, além de ver ao vivo - Coalas, Cangurus, e ver com seus próprios olhos a famosa Barreira de Corais.

Exclusividades Australianas

Um Europeu dificilmente sentirá choque cultural na Austrália. A grande diferença está na forma de conduzir o veículo - assim como os ingleses, australianos usam a direção do lado direito.

Esportes fazem parte da vida dos australianos. Surfe, cricket, rugby e futebol são os mais famosos. Geralmente os australianos são fortes adeptos de atividades ao ar livre, e estão sempre disponíveis para um churrasco num parque com família e amigos.