Estudar no Japão

Venha estudar no Japão onde a tradição e a modernidade moram de lado a lado. Tóquio é uma das maiores cidades do mundo, quando estudar no Japão conosco estará no coração do pais. Todos os nossos programas de estudos no Japão combinam cursos de japonês formal com atividades culturais, turismo e bastante tempo livre para aproveitar tudo que este pais fascinante tem para oferecer.

Estudar no Japão
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Adultos e Profissionais
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio

Estudar no Japão

Tóquio é uma cidade enorme cheia de bairros diferenciados que você poderá ver de perto quando vier estudar no Japão. Venha conhecer o palácio imperial em Hibiya, ou rondar lojas de grifes renomadas em Ginza. Você precisa aprender japonês para a sua careira empresarial? Então venha para Nihombashi e visite a bolsa de valores de Tóquio. Você será capaz de encontrar praticamente qualquer dispositivo eletrônico imaginável em Akihabara ou curtir a vida noturna de Shinjuku. Cada parte de Tóquio é vibrante em sua própria maneira, tornando-se fácil de encontrar locais frequentados que condizem com os seus gostos. Venha estudar japonês no Japão!

Uma experiência de vida autêntica

Quando você estudar no Japão, você será capaz de escolher entre viver com uma família local ou morar em uma residência estudantil. Você pode saborear refeições caseiras autenticamente japonesas, sem dizer as incontáveis oportunidades de praticar o seu japonês. Sua família de acolhimento pode te dar dicas de lugares para visitar e atividades disponíveis no bairro, te dando uma visão de dentro do Japão. Uma residência estudantil também é uma boa opção para quem busca ser independente e conhecer alunos de todos os cantos do mundo. De qualquer modo, certamente viverá em um ambiente estimulante quando você estudar no Japão e o tornará cada vez mais um lar para si.