NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Estudar em Brighton

Ao estudar em Brighton, você terá excelentes aulas de inglês e ainda irá explorar o Reino Unido. Nossos programas de ensino em Brighton podem ser completamente direcionados para atender as suas necessidades e disponibilidade. Desta forma, você mesmo controlará todo o seu tempo por aqui.

Estudar em Brighton

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Inglaterra
Cidade: Brighton

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Inglaterra
Cidade: Brighton

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Inglaterra
Cidade: Brighton

Estudar em Brighton

Não há momento errado para estudar em Brighton. Embora a maioria dos visitantes venha a essa cidade praiana no verão, você pode escolher entre diversas datas durante o ano para dar início ao programa. Se você quiser apenas passar as férias ou se preferir estudar Inglês em Brighton por um ano inteiro, há um curso que se encaixa na sua programação. Encontre a mistura certa entre aulas e tempo livre para atingir os seus objetivos de aprendizado. Mais aulas semanais aceleram o seu aprendizado. Se você tiver mais tempo livre, você pode aproveitar mais Brighton ou viajar para outros lugares. Seja qual for o programa de sua escolha, você vai melhorar rapidamente o seu Inglês ao estudar em Brighton.

Vida de estudante em Brighton

Você vai aproveitar a vida de estudante ao estudar em Brighton. A cidade é como uma Londres menor à beira-mar, então você terá uma combinação de cosmopolitismo e belas praias. O seu programa de estudo em Brighton inclui atividades organizadas para que você tenha bons momentos fora da sala de aula. Há passeios pela cidade, torneios de vôlei de praia, noites de karaokê, e música ao vivo. Grupos de estudantes visitam locais como Stonehenge, Portsmouth, e até mesmo Amsterdam. O seu conselheiro de programa pode te indicar as melhores fazer compras ou comer peixe com fritas, e também te avisar quando DJs famosos vierem para a cidade. Então venha estudar Inglês em Brighton e veja como a vida de estudante é ótima por aqui.