Histórias de nossos high schools internacionais

5 motivos para seu filho cursar o ensino médio nos Estados Unidos ou Inglaterra

Todo mundo quer o melhor para seus filhos, mas quando a melhor educação está no exterior, essa pode ser uma decisão difícil para um pai. É compreensível que se trate de uma decisão dura, mas poderia ser o início de uma nova experiência para seu filho. Ele terá mais confiança e independência, além de acesso a um dos melhores colégios do mundo, construindo uma rede global de amigos (e muito mais).

Criamos uma lista do que acreditamos ser as cinco principais razões para enviar seu filho para um High School nos Estados Unidos ou Inglaterra.

Localização

Muitos dos melhores colégios e universidades do mundo estão nos EUA e na Inglaterra. Se seu filho estudar na Inglaterra, ele se benefiará das tradições acadêmicas que originaram alguns dos maiores pensadores da história: Sir Isaac Newton, Alan Turing, Stephen Hawking e muitos outros. Já se ele for para os arredores de Manhattan, ele se encantará com o apoio de uma diversa comunidade influenciada pela criatividade de músicos, artistas, escritores, cientistas e muito mais. Um novo ambiente estimulará os estudos do seu filho e propiciará uma nova perspectiva sobre sua educação.

Qualificações

Os colégios de ensino médio nos EUA e na Inglaterra oferecem ao seu filho qualificações que abrirão um mundo de oportunidades para a universidade e para sua futura carreira. Ao cursar o High School Americano, Diploma IB ou IGCSE, seu filho terá um passaporte internacional para ingressar nas melhores universidades do mundo. Essas qualificações são academicamente rigorosas e projetadas com a finalidade de desafiar que os alunos pensem e trabalhem de forma independente.

Experiência pessoal

Muitas escolas de High School nos EUA e Inglaterra são Boarding Schools, que significa que seu filho receberá atenção e cuidados 24 horas por dia. Isso permite que uma escola conheça seus alunos desde o momento em que chegam ao campus até o momento em que se formam. Essa experiência pessoal faz com que as aspirações acadêmicas e metas do seu filho sejam conhecidas pela nossa equipe e que sua educação será moldada especificamente para ele. Este ambiente também cria um lar, onde os alunos podem se sentir em casa ​​e apoiados mesmo longe de seus pais.

Universidade

Outra vantagem do Ensino Médio no exterior é a facilidade com a qual os estudantes são aprovados em universidades estrangeiras. Os estudantes que já estudaram no exterior são vistos pelas universidades como independentes, bem organizados, motivados e maduros. Isso ocorre porque muitos dos desafios que os estudantes universitários enfrentam pela primeira vez — tarefas domésticas, cozinhar, educação financeira, cumprir prazos e horários de estudo, consideração pelos outros e por suas culturas — não serão problema para um jovem que já viveu em outro país.

Desenvolvimento pessoal

As escolas de Ensino Médio nos EUA e no Reino Unido estão comprometidas a preparar os estudantes para a universidade, e o desenvolvimento pessoal é uma grande parte disso. Seu filho receberá apoio e será totalmente orientado para se tornar uma pessoa confiante e com uma mentalidade global, com um futuro repleto de oportunidades. Ao estudar em uma escola internacional com muitas culturas distintas, seu filho aprenderá e crescerá muito.

 

Estas são apenas cinco razões para enviar seu filho para estudar no exterior durante o ensino médio. Na EF Academy, temos campus em Oxford (Inglaterra) e Nova York e Califórnia (EUA). Oferecemos uma educação internacional e nos orgulhamos de ajudar os alunos a se tornarem cidadãos globais brilhantes e bem-sucedidos.

Um futuro sem fronteiraSaiba mais

Compartilhe esse artigo