Programas de mandarim

Aprender mandarim pode aparecer difícil mas com as nossas técnicas inovadoras de ensino e muito prática a aprendizagem torna-se fácil. Quando você morar na China, estará falando mandarim o tempo todo, fazendo amizade com os alunos chineses. Com toda essa exposição à língua verá facilmente a eficácia dos nossos programas de estudos.

Programas de mandarim
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: China
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

13 - 17 anos
2+ semanas
em grupo
Viaje em grupo em suas férias com líderes brasileiros. Faça amigos do mundo todo.
Destino: China
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

13 - 18 anos
2-24 semanas
Dê seu primeiro passo independente no exterior neste verão com um curso de idiomas em uma escola credenciada da EF.
Destino: China
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: China
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-52 semanas
Adultos e Profissionais
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: China

Navegue por destinos mais populares

Mandarim

Não se deixe intimidar com as dificuldades em aprender mandarim. Nossos programas chineses são projetados para atingir a quantidade máxima de aprendizagem no tempo que você tem disponível. Escolhendo ficar por algumas semanas ou alguns meses, você com certeza fará um grande progresso em seu mandarim. E como o mandarim é uma das línguas mais faladas no mundo, não tem erro ao se inscrever em um de nossos programas. Não importa o seu nível atual, seja iniciante ou avançado, estudar mandarim na China é uma oportunidade única. Então pense em seu futuro e considere esse grande avanço em sua vida, venha estudar mandarim na China!

Pequim ou Changai

Temos programas em mandarim em Pequim e Xangai, duas opções bem diferentes de passar o seu tempo no exterior. Pequim, capital da China, é um centro para atividades políticas, culturais e educacionais. Séculos de história estão disponíveis para você explorar caso escolha aprender mandarim em Pequim. Xangai, por outro lado, é a cidade mais populosa do país e é conhecida como um centro de comércio, finanças e moda. Tem também as universidades de alto nível, assim você estará em boa companhia durante os seus estudos. Qualquer que seja a cidade que você escolher, você vai estar vivendo em uma metrópole cheia de oportunidades enquanto aprende mandarim.