NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas em Tóquio

Melhore o seu Japonês em Tóquio enquanto conhece umas das cidades mais enigmáticas do mundo. Tóquio é uma mistura impressionante de antigas tradições e tecnologia. À esquina de uma torre de aço você pode encontrar um tempo xintoísta. Não há modo melhor de se adaptar ao japonês do que aprendendo em Tóquio.

Programas em Tóquio

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio

Tóquio

Estude japonês em Tóquio se você quer melhorar sua fluência e ter uma experiência cultural sensacional. Todos os programas caracterizam-se por turmas pequenas, professores experientes e um foco em exercícios de comunicação para o deixarem confortável falando o idioma. Quando você aprender japonês em Tóquio, você também terá acesso a tecnologia de instrução personalizada no laboratório de linguagem. Fora da sala de aula, você pode experimentar a cultura japonesa comendo comidas tradicionais, visitando santuários e testando aparelhos eletrônicos futuristas. Visitar o Japão é emocionante mas você terá uma experiência muito mais profunda do que essa estudando japonês em Tóquio.

Conhecendo Tóquio fora da sala de aula

Explorar a cidade e os seus arredores é um aspecto importante de estudar japonês em Tóquio. Excursões locais incluem visitas ao maior prédio de Tóquio, o Tokyo Sky Tree, onde você pode ter uma vista panorâmica da cidade. Você pode aumentar o seu entendimento cultural com uma noite de kabuki, uma peça de teatro tipicamente japonesa ou assistindo uma partida de luta sumo. Quando você estudar japonês em Tóquio, você também poderá participar de excursões à cidade imperial de Quioto e ver o famoso Monte Fuji. Há muitas atividades na escola também, como festivais japoneses, festas de sushi e até churrascos. Os desafios tornam-se divertidos quando você aprende japonês em Tóquio.