NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas em Dublin

Se você não vê a hora de começar a aprender inglês em uma cidade única e fora do roteiro tradicional, escolher a cidade de Dublin pode ser ideal para você. Nossos programas de inglês em Dublin ensinam o idioma de maneira eficiente e agradável, com muita prática e descontração. Você voltará para casa ansioso para a sua próxima visita a Dublin.

Programas em Dublin
EF Ano de Idiomas no Exterior

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Idiomas no exterior

EF Idiomas no exterior

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Languages Abroad

EF Languages Abroad

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin

Dublin

Cheio de charme Irlandês, aprender Inglês em Dublin é um ótimo jeito de aperfeiçoar a sua experiência com o idioma. E com pubs receptivos e praças movimentadas, você vai se sentir em casa. Há muita coisa a se fazer fora da sala de aula em Dublin. Visite o Armazém da Guinness e tome um copo de graça, e então conheça o Zoológico de Dublin no Phoenix Park. Conheça o verdadeiro ouro Irlandês no Museu Nacional da Irlanda, que foca em arqueologia e artefatos históricos. Há também vários festivais ao longo do ano, incluindo o Fringe Festival e a Oktoberfest. Estudar Inglês em Dublin é um bom modo de conhecer a cultura Irlandesa enquanto melhora a sua conversação.

Uma cultura criativa

Você não vai apenas aprender Inglês em Dublin, mas também irá conhecer a cultura Irlandesa. Coma bastante bife e batatinhas, e então confira um jogo de futebol Gaélico. Não é fã de esportes? O Museu dos Escritores de Dublin celebra as grandes personalidades que vieram da Irlanda, incluindo James Joyce, George Bernard Shaw e William Butler Yeats. Você também vai querer aproveitar a cena musical da cidade, da onde surgiram lendas como U2, Van Morrison, e os Cranberries, apenas citando alguns. E se você quiser passar um fim de semana na zona rural, os belos e verdes declives da Irlanda nunca estão muito longe. Apaixone-se pela Irlanda ao estudar Inglês em Dublin.