NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Entre em contato para consultar a disponibilidade.

Programas em Cambridge

Cambridge é conhecida pelo lado acadêmico, tornando-a um lugar essencial para um estudo focado em Inglês. Os nossos programas para aprender Inglês em Cambridge fazem muito proveito do ambiente único da cidade onde tradições se mantêm junto com uma cidade moderna. Cambridge é um ótimo lugar para ter a experiência de usar Inglês todo dia.

Programas em Cambridge

EF Ano de Idiomas no Exterior

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine idiomas e estudos acadêmicos em uma escola no exterior. Prepare-se para um exame oficial de idiomas e ganhe experiência de trabalho.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Idiomas no exterior

10 - 14 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma no exterior num curso individual, com duração flexível, ou em grupo acompanhado por um líder EF.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Idiomas no exterior

14 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda um idioma em uma das 50 escolas EF no exterior. Todas as escolas são certificadas. Início toda segunda-feira.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Idiomas no exterior

25 + anos
1-24 semanas
Potencialize sua carreira global com um curso de idiomas personalizado no exterior. Desenvolvido para adultos e profissionais.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

Cambridge

Você não vai acreditar que você está a menos de uma hora de distância de Londres quando estudar inglês em Cambridge. É uma cidade idílica que deve sua principal fama à Universidade de Cambridge, repleta de encanto histórico que contrasta com a vida moderna. O Teatro das Artes é palco de produções locais e internacionais e o Cambridge Corn Exchange proporciona grandes eventos e mostras. Cambridge também tem um passado musical forte - a banda Pink Floyd nasceu aqui. Os amantes da arte devem visitar o Centro de Artes Wysing, museu e centro de arte contemporânea. Você estará totalmente imerso na cultura da Inglaterra enquanto aprende inglês em Cambridge.

Uma próspera cidade para os negócios

Embora a maioria das pessoas opte por estudar inglês em Cambridge devido sua próspera comunidade acadêmica, há uma abundância de oportunidades empresariais na cidade. A economia de Cambridge não é ancorada apenas pela universidade, mas também por diversas indústrias notáveis​​. A área faz parte do Vale do Silício, berço de diversas empresas de alta tecnologia e de inovação pioneira. A Microsoft mudou sua sede local para essa área por conta da fácil contratação de mão de obra e da elevada qualidade de vida. Outras grandes indústrias da região abrangem áreas como turismo, indústria aeroespacial e engenharia. Se você decidir realizar um estágio enquanto aprende inglês em Cambridge, vai encontrar muitas opções disponíveis.