Hult Prize

O que você faria com um milhão de dólares para melhorar o mundo?

Essa é a pergunta que os ganhadores do Hult Prize respondem todos os anos. Fundado em 2009 e patrocinado pela Hult International Business School , o Hult Prize foi idealizado por um estudante de MBA da Hult - Ahmad Ashkar. Ashkar se perguntou: e se nós desafiássemos jovens para que eles apresentassem ideias para solucionar os desafios socias mais difíceis?

"Resolver os principais desafios do mundo não é apenas de ser a coisa certa a se fazer, é também é um bom negócio." Ahmad Ashkar, CEO of Hult Prize

A ideia decolou e hoje a Hult Prize Foundation é um dos maiores motores de empreendedorismo para causas sociais. Por todo o mundo, estudantes universitários são desafiados a criar uma empresa sustentável e que seja engajada socialmente. Os estudantes - que representam mais de 100 países - trabalham juntos para construir equipes, criar novas ideias, apresentá-las e repensar o futuro dos negócios para ter a chance de ganhar um milhão de dólares e fazer o projeto acontecer.

 

Nos quase 10 anos desde que o projeto foi lançado, o Hult Prize já investiu mais de 50 milhões de dólares de capital no setor, mobilizando mais de um milhão de jovens para que desenvolvam ações, a medida que incentiva a inovação em diversas universidades.

  

Para saber mais visite: http://www.hultprize.org/