Hult Prize

Janeiro De 2015

Um capital inicial de um milhão de dólares é concedido aos estudantes com a ideia mais inovadora para resolver os maiores desafios sociais do mundo.

Em parceria com o presidente Bill Clinton, a Clinton Global Initiative e a Hult International Business School, o Prêmio Hult encoraja estudantes universitários do mundo todo a resolver os maiores desafios do mundo com ideias inovadoras. A equipe vencedora poderá implementar seu conceito com US$1.000.000 em capital para startups e aconselhamento da comunidade de negócios internacional.

Prêmio Hult 2014: Cuidados com a saúde

Em 2014, seis estudantes da Escola Indiana de Negócios ganharam o capital de arranque pelo “Dox in a Box” – uma solução que traz cuidados com a saúde custo-efetivos aos mais pobres do mundo, permitindo a eles se autodiagnosticarem e monitorarem doenças crônicas, como diabetes e hipertensão. A equipe vencedora competiu contra 10.000 estudantes, representando mais de 150 países e 300 universidades.

Mudando o mundo desde 2009

Fundado em 2009 pelo estudante de pós-graduação da Hult International Business School Ahmad Ashkar, o Prêmio Hult se tornou a maior competição estudantil do mundo. Em Outubro de 2012, a aceleradora de startups para empreendedorismo social foi nomeada uma das cinco principais ideias que estão mudando o mundo pelo presidente Bill Clinton e a revista TIME.

O que vem a seguir?

Ganhadores anteriores do Prêmio Hult criaram novas abordagens que ajudam a resolver a crise mundial de alimentos, erradicar a pobreza de energia, solucionar a crise hídrica e melhorar a educação. Para o Prêmio Hult 2015, foi solicitado que os estudantes encontrem ideias engenhosas para melhorar a educação na infância na favela urbana e além.

Para aprender mais sobre o prazo de inscrição, acesse: http://www.hultprize.org/