Nossos Professores

Miguel

Professor de Espanhol

Miguel ensinou espanhol por oito anos na América do Sul e na Alemanha. Com um grande interesse pela cultura, ele tem formação em teatro e também é professor de filosofia e criação literária.

Ensino de classe mundial

Experiência, inovação e a comprovada metodologia das nossas soluções, não teriam valor algum sem os nossos professores. Os seus profissionais progredirão mais rápido se contarem com bons professores, que entendem a sua história, necessidade e objetivos.

É por isso que nos esforçamos para encontrar os melhores professores, totalmente qualificados, com histórico comprovado e experiência relevante. Eles recebem suporte contínuo e treinamento da EF como parte de seu desenvolvimento profissional.

Gerard

Professor de Inglês

Gerard lecionou inglês na EF em Helsinque por dez anos, onde agora é diretor acadêmico. Com um mestrado em Design de Pedagogia Eletrônica e experiência adicional em gestão ambiental, sustentabilidade corporativa e responsabilidade social, Gerard possui sólida experiência em negócios.

Samantha

Professora de Alemão

Samantha tem sete anos de experiência no ensino de inglês de negócios em clientes de prestígio como Fujitsu, Vattenfall, Deutsche Bahn e alemão para funcionários da SAP, Solvay e Lidl. Com um diploma em Literatura Inglesa da UD, Samantha trabalhou como redatora antes de entrar na área acadêmica.

O que é preciso para ser um professor da EF?

Para se tornar um professor da EF, primeiro você precisa de um diploma, uma qualificação de ensino reconhecida e pelo menos um ano de experiência relevante. Embora a maioria dos nossos professores tenha muito mais. Antes de começar, os professores são totalmente treinados na nossa metologia e recebem feedback e observações regulares. Eles têm a opção de ingressar em treinamentos adicionais sempre que necessário.