Insights sobre o aprendizado de idiomas nas empresas

A motivação é importante

Os líderes empresariais atualmente querem trabalhar com os melhores talentos e também que seus funcionários invistam tempo em treinamento e desenvolvimento profissional de forma contínua. A maioria acredita que os funcionários são os únicos responsáveis pela motivação ao iniciar um novo treinamento.

Nosso relatório, Decoding Motivation, desafia este pensamento. A motivação dos profissionais é um assunto tão complexo que precisa ser abordado ativamente em escala organizacional. Mas como você pode motivar os profissionais da sua empresa e não desperdiçar os investimento em treinamento e desenvolvimento?

Veja o que os líderes empresariais podem fazer para motivar os funcionários e aproveitar ao máximo seus programas de treinamento corporativo:

1 –Mantenha o treinamento dinâmico

As necessidades e interesses dos alunos mudam à medida que progridem no treinamento, por isso, certifique-se de adaptar suas estratégias motivacionais para refletir essas necessidades em constante mudança. No início de sua jornada, tente atraí-los com os benefícios pessoais do treinamento e, mais tarde, você poderá estimulá-los com a promessa de recompensas. No final, certifique-se de que eles tenham todo o apoio necessário para alcançar as metas estabelecidas.

2 –Desperte o interesse continuo

Não abandone os funcionários após o lançamento inicial do treinamento. Manter o envolvimento com em todos os estágios da trilha de aprendizado garantirá que a participação não diminua após a excitação inicial. O catch-ups regulares inspirarão o progresso e também servirão como uma oportunidade para resolver quaisquer dúvidas.

3 – Certifique-se de que os profissionais podem encaixar o treinamento em sua rotina.

Pode ser um desafio para os funcionários tirarem tempo de suas agendas ocupadas para se dedicarem ao treinamento. Um planejamento cuidadoso pode ajudar a garantir que as demandas de treinamento não tenham um impacto negativo no equilíbrio entre vida profissional e pessoal de seus funcionários.

4- Proporcione um ambiente favorável ao aprendizado.

Pense um pouco sobre onde sus profissionais estudarão. Um ambiente de escritório em plano aberto pode não ser propício para estudos eficazes. Pense fora da caixa e experimente ambientes não necessariamente associados ao treinamento.

5-. Crie uma cultura que permita que os benefícios do treinamento sejam aplicados.

Permitir que suas equipes apliquem suas habilidades recém-adquiridas pode realmente aumentar a motivação. Proporcione oportunidades para eles colocarem seu aprendizado em prática; e observe os resultados. A aplicação do treinamento é fundamental tanto para o indivíduo quanto para a empresa.

 

6- Adapte as estrategias de motivação a diferentes mercados.

Existem grandes diferenças nas estratégias motivacionais mais eficientes entre os países e é importante reconhecê-las e adaptar sua abordagem para cada mercado.

Para obter insights globais sobre como motivar os funcionários durante um treinamento corporativo, baixe nosso relatório Decoding Motivation.

Fatores motivacionais em treinamentos Saiba mais

Compartilhe esse artigo