Insights sobre o aprendizado de idiomas nas empresas

10 perguntas que você precisa fazer antes de escolher um fornecedor de idiomas

Atualmente, o treinamento de idiomas é considerado essencial para se manter as empresas mais competitivas em um mundo cada vez mais internacional e globalizado. Mas pode ser difícil navegar na ampla variedade de fornecedores no mercado. Por isso, selecionamos algumas dicas sobre como escolher um provedor de treinamento de idiomas para o seu negócio.

Confira a lista de 10 perguntas que você precisa fazer antes de escolher um fornecedor de idiomas:

1. Eles são líderes de mercado?

Empresas maiores têm maior probabilidade de ter pessoas qualificadas localmente para atender a escala no local para fornecer a escala e o conhecimento local necessários para um programa de treinamento global totalmente gerenciado.

2. Há quanto tempo a empresa existe?

Campanhas de marketing chamativas podem ser persuasivas, mas o real valor está na experiência. Quanto mais tempo um fornecedor passou trabalhando com empresas e indivíduos, mais eles podem contribuir.

3. Eles têm uma sólida base acadêmica?

O sucesso de qualquer programa de treinamento de idiomas depende de sólida metodologia acadêmica. Um bom caminho é comprovar se o fornecedor trabalha com as principais instituições acadêmicas para melhorar seus métodos de aprendizado. As qualificações dos professores são importantes: pergunte ao provedor quais são os requisitos mínimos para os professores que eles contratam, bem como que treinamento recebem no trabalho.

4. Eles compreendem sua indústria e termos específicos?

Muitos cargos e funções exigem um vocabulário específico. Verifique se o seu parceiro conhece a linguagem do seu negócio para que seus funcionários obtenham as habilidades de que realmente precisam e se sintam engajados em um programa ainda mais personalizado e adaptado às suas necessidades.

5. Eles entendem os seus objetivos?

Seu fornecedor deve conhecer os objetivos de sua empresa e necessidades do seus negócios para garantir que o treinamento ofereça o impacto certo nos lugares certos, garantindo o maior retorno sobre o investimento.

6. Eles adaptarão o programa às necessidades específicas de sua empresa?

No mercado corporativo, um mesmo tamanho não serve para todos. O fornecedor escolhido deve ser capaz de oferecer uma variedade de opções personalizáveis para que o tipo certo de treinamento seja entregue às pessoas certas com uma trilha de aprendizado e propósito adaptado a cada profissional.

7. Eles conseguem oferecer um ambiente de aprendizado 24/7?

Para uma empresa global, todas as horas são de horário comercial. Por isso, o treinamento precisa estar disponível para se encaixar em agendas lotadas, em qualquer fuso horário. Certifique-se de que seu provedor é capaz de oferecer treinamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

8. A plataforma de aprendizagem pode ser acessada em qualquer dispositivo?

Alunos ocupados precisarão de mobilidade para acompanhar seu programa de treinamento – e alguns podem simplesmente preferir isso. Portanto, é importante certificar-se de que a empresa de treinamento de idiomas que você escolher seja experiente em tecnologia e a utilize ativamente para facilitar o aprendizado através dos dispositivos móveis.

9. Eles monitoram os KPIs para relatar resultados e ROI?

Ser capaz de medir o progresso é fundamental para entender o ROI. Certifique-se de perguntar ao seu provedor de treinamento de idiomas sobre como eles rastreiam e medem o progresso; Em seguida, pergunte o que eles fazem se seus alunos não estão melhorando e como eles vão corrigir isso.

10. Eles oferecem alguma garantia?

Se um fornecedor estiver preparado para garantir o retorno do seu investimento, você pode ter certeza de que ele tem uma solução que funciona.

Se após estas perguntas, você se sentir satisfeito com as respostas, você pode se sentir confiante de que está escolhendo o fornecedor de treinamento de idiomas adequado para sua empresa.

Explore nossos programas de idiomas Saiba mais

Compartilhe esse artigo