Ensino Médio em Nova York

Cercada por uma grande área verde, a escola de ensino médio nos EUA da EF Academy Nova York oferece uma ampla variedade de atividades, além de muito espaço para alunos engajados e interessados em desenvolver novas habilidades. Neste câmpus, os alunos poderão vivenciar em Nova York a tradicional educação de high school nos Estados Unidos, em um cenário internacional inspirador e transformador.

Filosofia acadêmica na EF Academy New York

Na nossa escola particular de Nova York, a filosofia acadêmica está centrada em permitir que os alunos explorem temas e cursos para descobrir suas verdadeiras paixões. Encorajá-los a perseguir seus interesses pessoais é, também, um elemento importante de nossa orientação para a universidade.

Leia mais
 

Os alunos dispõem de ampla variedade de opções para garantir seu total compromisso com a vida escolar e sucesso no acesso à universidade. No 9º ano do Ensino Fundamental e no 1º ano do Ensino Médio, poderão beneficiar-se com o programa IGCSE, reconhecido internacionalmente. Nos 2º e 3º anos do Ensino Médio, oferecemos 40 aulas diferenciadas do programa IB, que permitem que os alunos ganhem créditos para a faculdade antes de se formarem. Entre elas temos mais de 15 idiomas mundiais, cinco turmas de ciências e três de artes. Para um programa de estudos mais amplo e desafiador, os alunos poderão optar pelo Programa completo IB Diploma, que promove a curiosidade intelectual, a análise crítica e a criatividade na solução problemas. Além do Diploma ou Certificado IB, todos os alunos que se graduarem receberão, também, um diploma de Ensino Médio reconhecido nos EUA, na Inglaterra e também no Brasil, por meio de convalidação.

 

Leia mais
  • “Uma coisa que aprendi na EF Academy é que não tem problema nenhum em você ser apenas você.”

    Patch Nattamon Rawanghet, Tailândia EF Academy New York
    Aluno do programa IB
    Graduado em 2015

Orientação Universitária

Os orientadores universitários da EF Academy New York criaram um relacionamento importante com as universidades mais reconhecidas. Os alunos poderão fazer visitas guiadas às universidades mais próximas e representantes de aproximadamente cem faculdades visitam a escola durante todo o ano escolar. Os alunos deverão participar de atividades cocurriculares porque é importante destacar suas experiências acadêmicas e esportivas nos ensaios de candidatura à universidade. A preparação para exames de admissão à faculdade, como SAT e ACT, está incluída nos programas oferecidos.

Leia mais

Conheça Os Professores e A Equipe De Apoio

  • Brian Mahoney
    Brian Mahoney Diretor, EF Academy New York

    O Prof. Dr. Brian Mahoney tem mais de 15 anos de experiência em ensino particular. Lecionou História, Inglês e Geografia e foi treinador de diversos times esportivos, incluindo lacrosse e basquetebol. Mahoney é bacharel de Artes e Humanidades (BA) em História pela Siena College. É também mestre em Educação e tem um doutorado em Liderança Educacional pela Fordham University. Durante os últimos cinco anos atuou como diretor da EF Academy New York.

  • Matthew Gonzales Vice-Diretor e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Matthew J. Gonzales está envolvido com o International Baccalaureate desde 1999 e lecionou nos programas “Middle Years” e “IB Diploma”. Atualmente, Matt é professor sênior de música e examinador do programa IB. Matt também desenvolve e supervisiona workshops de treinamento para professores, desenvolveu algumas avaliações do programa IB e prestou consultoria à diversas escolas durante a implementação desse currículo acadêmico.

  • Angie Hessbruegge Diretora de Provas/Exames, EF Academy New York

    Angie Brice Hessbruegge é formada em Relações Internacionais e Espanhol pela Tufts University e é Mestre em Linguística Aplicada / Ensino da Língua Inglesa pela King’s College London. Fluente em 5 idiomas, Angie viveu e lecionou nos EUA, Europa e América Latina. Por mais de 13 anos, Angie foi professora de alunos embaixadores das Nações Unidas, executivos de multinacionais e principalmente de jovens adultos. Ela também é professora adjunta na SUNY Purchase e nas Nações Unidas.

  • Daniel Paccione
    Daniel Paccione Coordenador do Programa IB & Diretor de Estudos Globais, EF Academy New York

    Daniel Paccione é mestre em Desenvolvimento de Educação Internacional pela Teachers College, da Columbia University. Nos últimos cinco anos, Daniel vem atuando como diretor de Globalização e Inovação na EF, onde implantou o projeto da EF Global Student Leaders Summit (Cúpula de Liderança Estudantil Global). Antes de assumir esse cargo, trabalhou com o International Baccalaureate (IB), contribuindo para promover a missão da instituição de “desenvolver o sistema educacional para conquistar um mundo melhor”.

  • Emily Aquina
    Emily Aquina Diretora de Atividades Estudantis, EF Academy New York

    Emily Aquina obteve sua graduação em Administração. Antes de iniciar na EF Academy, Emily trabalhou durante dez anos como professora de educação infantil e também foi educadora do programa Science Barge, da Groundwork Hudson Valley. Um projeto de fazenda ecossustentável urbana.

  • Fabiana DaSilva
    Fabiana Da Silva Diretora de Ensino de Inglês, EF Academy New York

    Fabiana da Silva é natural de São Paulo, Brasil. Bacharel em Letral, possui licenciatura em Inglês e Português seguido de um mestrado em TESOL. Fabiana é professora de inglês como segundo idioma há mais de 14 anos. Hoje coordena o curso preparatório da EF Academy e é professora titular de Literatura em Português para alunos que elegem esse idioma como uma de suas matérias do programa IB Diploma.

  • Lauren Ciallella
    Lauren Ciallella Diretora de Orientação Universitária, EF Academy New York

    Lauren Ciallella é bacharel em Psicologia pela Villanova University e em Orientação Escolar pela College of Saint Rose. Trabalhou como Orientadora Escolar em uma escola pública de Ensino Médio por muitos anos, antes de ingressar na equipe da EF Academy, em 2013. Aprender com seus alunos de diversas nacionalidades e culturas, compartilhar o sucesso de cada um, seja pessoal ou acadêmico, é a mais gratificante experiência de seu cargo.

  • Michelle Ferrera
    Michelle Ferrera Diretora de Orientação, EF Academy New York

    Michelle Ferrera terminou seu curso na University of Rhode Island com um diploma de bacharel de Ciências, em Estudos de Desenvolvimento Humano e Família. Em seguida, foi buscar seu mestrado em Orientação escolar da Hunter College, na City University de Nova York. Antes de integrar a equipe da EF Academy, em novembro de 2013, Michelle trabalhou na equipe de admissões para a State University de Nova York, Maritime College.

  • Paul Giordano
    Paul Giordano Diretor de Esportes, EF Academy New York

    Paul Giordano é bacharel de Artes e Humanidades em Ensino de Estudos Sociais pela The College of Saint Rose, no interior do estado de Nova York e fez seu mestrado em Alfabetização na Mercy College. Em 2012, passou a integrar a equipe da EF Academy como professor de História. Desde então, vem lecionando História e Perspectivas Globais no IGCSE, História e Administração no IB. Como diretor esportivo, Paul supervisiona todos os clubes e equipes de atletismo e esportes.

  • Scott Hirschmugl
    Scott Hirschmugl Campus Director, Diretor do Câmpus

    Scott Hirschmugl é Contador Público Certificado com um MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela New York University. Antes de fazer parte da equipe da EF, atuou durante 20 anos no setor financeiro e bancário, principalmente em fusões globais/aquisições e desenvolvimento de negócios. Ao sair do mundo corporativo, Scott buscava uma carreira mais gratificante em termos pessoais. Pertencer à equipe da EF, que contribui para a formação de jovens, superou, e muito, suas expectativas.

  • Gavin Robinson
    Gavin Robinson Reitor de Assuntos Estudantis, EF Academy New York

    Gavin Robinson obteve sua licenciatura em Cineosiologia (ciência que estuda os movimentos do corpo humano) na Acadia University, Wolfville, Nova Scotia, onde também obteve seu bacharelado em Educação. Na Bristol University, em Bristol, Inglaterra, fez pós-graduação em Administração, Gestão e Liderança. Há mais de 15 anos, Gavin vem lecionando e se envolvendo com questões administrativas em Hong Kong, na Indonésia, na Alemanha e no Canadá.

  • Jonathon Dunn Reitor, EF Academy New York

    Jonathon Dunn possui mais de 12 anos de experiência na área da educação, tanto em escolas particulares como em públicas, incluindo lecionar internacionalmente. Ele lecionou Inglês como Segundo Idioma e Atividades ao Ar Livre na educação primária, fundamental e ensino médio. Ele é veterano de três temporadas como técnico de futebol, hóquei, corrida de esqui alpino e atividades ao ar livre, incluindo: escalada, caminhada e trekking, ciclismo de estrada e fora da estrada e canoagem. Jonathon recebeu seu Mestrado em Antropologia pela University of New Hampshire e seu Mestrado em Educação Internacional pela School for International Training Graduate Institute. Ele veio para a EF Academy como Reitor dos Alunos da Northfield Mount Hermon, onde foi o Diretor Adjunto de Educação Internacional.

  • Robert Behrens Reitora Assistente, EF Academy New York

    Robert Behrens é Reitor Assistente e Coordenador de Acomodação na EF Academy Nova York. Robert tem experiência como supervisor de acomodações em escolas particulares em Maryland e agora traz todo o seu conhecimento para a EF Academy, onde continuará com a sua paixão de trabalhar com alunos internacionais.

  • Michael Muska
    Michael Muska Diretor de Orientação Universitária, EF Academy New York

    Michael Muska é reconhecido internacionalmente no setor de admissões à universidade e já atuou como vice-director de Admissões na Brown University e na Oberlin College. Graduou-se na University of Connecticut e fez mestrado na University of Massachusetts. Michael é, também, coautor do livro Getting In, que aborda o processo de admissão às faculdades para alunos de Ensino Médio.

  • Drew Granucci
    Drew Granucci Conselheiro-adjunto de orientação universitária , EF Academy New York

    Drew Granucci é bacharel de Artes e Humanidades em Ciência Política, Espanhol e Literatura Espanhola, pela George Washington University, onde também obteve um MBA. Trabalhou como diretor de admissões na George Washington University e na American University, em Washington, DC, antes de ingressar na equipe da EF Academy. Há mais de dez anos, Drew vem trabalhando como voluntário, com estudantes internacionais, na Hugh O’Brian Youth Leadership, uma organização internacional de liderança de jovens.

  • Marc Johnson Diretor do Corpo Docente - Inglês, EF Academy New York

    Marc Johnson leciona Literatura e Teoria do Conhecimento do programa IB e também é responsável pelo Departamento de Inglês. Durante mais de 20 anos lecionou em escolas de todo o mundo. Por exemplo, lecionou durante oito anos na China, na Shanghai High School e na High School credenciadas à Renmin University. É bacharel de Artes e Humanidades em Inglês e Religião pela Faith College e recebeu seu mestrado em Literatura Antiga pelo Central Seminary.

  • Patrick Dunn
    Patrick Dunn Diretor de Humanas, EF Academy Nova York

    Patrick Dunn, Bacharel em Educação e História, também cursou Arqueologia e História da Antiguidade em Oklahoma. Ele obteve o seu mestrado na áfrica do sul em Egiptologia na University of Stellenbosch e concluiu o seu doutorado em trabalhos conjuntos com a University of South Africa em Egiptologia.

  • Cassie Marsh
    Cassie Marsh Diretora de Matemática, EF Academy New York

    Cassie Marsh começou na EF Academy em 2012 após concluir seu Mestrado em Iona College. Ela começou como professora de matemática no IB assim como Supervisora de Acomodação de adolescentes do 9º e 10º ano. Ela agora é Diretora do Departamento de Matemática e também leciona matemática. Ela adora lecionar no programa IB e trabalhar com alunos do mundo todo.

  • Giovanni Villari
    Giovanni Villari Diretor de Artes , EF Academy New York

    Giovanni Villari é ator, diretor e designer de cenário, som e iluminação, coreógrafo de lutas e de dublês, cenógrafo, diretor de palco e diretor técnico. Ele é nativo de Florença, na Itália e tem uma Láurea pela Univeristà degli Studi. Em seu sexto ano na EF Academy, ele é o Diretor do Departamento de Artes, leciona Drama no IGCSE, e é diretor técnico do teatro.

  • Lynee Connelly Diretora de Inglês , EF Academy New York

    A Dra. Lynee Connelly possui PhD em educação, um Mestrado em Educação Internacional e Bacharelado em Linguística e Italiano. Ela está envolvida com a educação internacional desde 2000. Lecionando em muitas escolas no exterior e nos EUA, Lynee desenvolveu senso por consciência global e justiça social. Ironicamente, sua carreira de educação internacional foi inspirada por uma viagem à EF na França e Itália durante seu primeiro ano do ensino médio. Atualmente, Lynee é Diretora do Departamento de Inglês.

  • Miriam Ortiz
    Miriam Ortiz Diretora de Idiomas Globais e Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Miriam Ortiz é do Equador. Ela graduou-se na Fordham University e obteve duas especializações em Educação de Adolescentes e Língua Espanhola e Literatura. Ela teve muitas funções na administração, incluindo ser Diretora de Equipe e Serviços de Estudantes. Em 2014, Miriam foi para a sala de aula e desde então lecionou Idioma Espanhol para iniciantes no IGCSE e Inglês como segundo idioma no IB. Ela também é Supervisora de Acomodação e técnica de futebol.

  • Steve Amrol Diretor de Ciências Humanas e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Steve Amrol recebeu seu Mestrado em Educação de Estudos pela New York University e frequentou programas de PhD em Antropologia Cultural na UC Santa Barbara e em Relações Internacionais na Florida International University.Ele tem 20 anos de experiência lecionando para universitários de mais de 15 países diferentes e passou mais de 10 anos desenvolvendo escolas internacionais na Ásia. Steve é um grande defensor de usar aprendizagem com base em projeto para desenvolver habilidades essenciais para uma carreira de sucesso no Século 21.

  • Collen-Reynolds-Staff
    Colleen Reynolds Orientadora, EF Academy New York

    Colleen Reynolds tem Mestrado em Orientação Escolar da Seton Hall University. Ela recebeu seu Bacharelado em Psicologia pela Salisbury University e antes de voltar a estudar para obter seu Mestrado, Colleen trabalhou como gerente de eventos em Manhattan. Ela tem experiência com aconselhamento de desenvolvimento de carreira e também como orientadora escolar em ambientes de ensino fundamental I e II e médio.

  • Emily Cozzi Orientadora, EF Academy New York

    Emily Cozzi Graduou-se pela University of Connecticut como Bacharel em Psicologia. Recebeu seu Mestrado em Orientação Escolar pela Queens College, City University of New York. Antes de entrar para a EF Academy, Emily trabalhou como Orientadora na Cidade de Nova York.

  • Leah Martin Orientadora Universitária, EF Academy New York

    Leah tem dois Bacharelados, um da University of Texas, em Austin (B.A. em Literatura Inglesa, Especialização Secundária em Educação e Italiano) e um da The American University of Rome (B.A. em Estudos Interdisciplinares). Leah lecionou Inglês na Itália por dois anos, para crianças e adultos, antes de trabalhar como orientadora de admissão internacional na The American University of Rome. Leah é fluente em Italiano e adora ajudar seus alunos a alcançarem seus objetivos para a educação continuada.

  • Meghan Heim Orientadora , EF Academy New York

    Meghan Heim graduou-se pela State University of New York em Oneonta com Bacharelado em Estudos da Infância e da Família e completou seu Mestrado em Orientação Escolar na State University of New York em New Paltz. Meghan trabalhou com alunos da pré-escola até o 3º ano do ensino médio em sala de aula e através da orientação. Também foi técnica de atletismo para alunos do ensino médio.

  • Robyn-Fowler-Staff
    Robyn Fowler Orientadora , EF Academy New York

    Robyn Fowler trabalhou por mais de 10 anos como terapeuta particular em Adelaide, sul da Austrália. Ela também tem experiência como Orientadora Escolar, tendo seguido sua primeira carreira como professora de ensino fundamental I. Robyn tem Mestrado em Psicologia Clínica e é pós-graduada em Educação Especial e Educação para Superdotados, ela também tem um diploma em Hipnose Clínica. Robyn está muito feliz em auxiliar os alunos na EF Academy com suas habilidades de orientação e sua experiência com imigração.

  • Sophia Pak Orientadora, EF Academy New York

    Sophia Pak tem mestrado em Orientação Educacional pela Teacher’s College, da Columbia University. Após se graduar como Professora de Idiomas Estrangeiros, pela NYU, lecionou Japonês para alunos de Ensino Médio da New Heights Academy Charter School, e trabalhou como orientadora residente para uma escola de Ensino Médio, em Manhattan. O foco de sua missão como professora está em contribuir para que seus alunos desenvolvam “novas perspectivas e maximizem” seus potenciais.

  • Thomas Hannon Teoria do Conhecimento, EF Academy New York

    Thomas Hannon possui mais de 35 anos de experiência na educação particular. Ele lecionou Teologia, Hebraico, Produção Teatral e Teoria do Conhecimento. Ele moderou grupos de teatro, conselho estudantil, e o clube de xadrez, além de liderar viagens para trabalhar com órfãos na Jamaica. Thomas recebeu seu Bacharelado em Estudos Religiosos e Economia pela Manhattan College, e recebeu seu Mestrado em Religião pela Yale Divinity School. Começou a lecionar na EF Academy, em Nova Iorque, em 2016.

  • Lauren Kubis
    Lauren Kubis Diretora do Corpo Docente - Ciências Humanas, EF Academy New York

    Lauren Kubis obteve sua graduação em Psicologia, com mérito, da University of Windsor, em Ontário, Canadá, e um mestrado em Educação pela Medaille College em Buffalo, Nova York. Anteriormente, trabalhou em assistência social, com orientação vocacional e criação de programas educativos. Lauren tem experiência como educadora em programas internacionais no Canadá, China e Estados Unidos.

  • Adrian Burgess Supervisor de Acomodação e Técnico Titular do Programa de Futebol Masculino Varsity, EF Academy New York

    Adrian Burgess iniciou sua transição para a educação através do amor por treinar. Ele frequentou a University of California Irvine com uma bolsa de estudos de futebol, antes de acabar graduando-se na Universidade com especialização em Ciências Políticas com foco em Política Comparativa. Ele começou seus testes para técnico durante sua graduação, treinando: Futebol no Ensino Médio, feminino e masculino, assim como um clube de futebol para o desenvolvimento de alunos do ensino fundamental I para o ensino fundamental II. Adam está em seu primeiro ano na EF Academy New York como Supervisor de Acomodação e Diretor da Equipe de Técnicos do Programa de Futebol Masculino".

  • Amanda Torres Supervisora de Acomodação e Coordenadora de Músicas Sociais, EF Academy New York

    Amanda Torres graduou-se na Syracuse University, com especialização em Estudo das Mulheres e Gêneros e Sociologia. Antes de entrar para a EF Academy, Amanda foi voluntária na Americorps por dois anos, ajudando alunos carentes nas escolas públicas de Nova Iorque. Ela tem seis anos de experiência em Administração Educacional no Sistema de Escolas Públicas do Estado de Nova Iorque. Na faculdade, Amanda também planejou eventos públicos para uma organização de Empoderamento das Mulheres em Nova Iorque.

  • Elin Dordal Professora de Inglês e Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Elin foi uma das fundadoras da Kristiansand International School na Noruega, em 2008, e em 2014 iniciou o programa Model United Nations (MUN) na EF Academy. Ela tem dois Bacharelados em Literatura Inglesa e Aquisição de Língua Francesa, que obteve em Trondheim, na Noruega. Antes disso, ela morou e trabalhou por quatro anos na África e um ano na França. Desenvolver um relacionamento onde todo o aluno cresça academicamente e socialmente é essencial para sua forma de lecionar.

  • Irina Rudneva Professora de Inglês e Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Irina Rudneva tornou-se especialista em TESOL, ESOL e Escrita Acadêmica enquanto lecionou na Westchester Community College e nas escolas públicas de Valhalla, em Nova Iorque, por quase 20 anos. Irina é especialista treinada em metodologia de Educação Integral e, além de um B.A. em Língua Inglesa, Linguística e Pedagogia, ela possui um diploma em Educação Humana. Irina lidera um Clube de Conexão Integral para ajudar jovens adultos a construírem e manterem amizades duradouras e alcançarem objetivos de realização própria.

  • Meric Dunn Professora de Inglês e Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Meric Dunn está comemorando 14 anos na educação, sendo 10 anos em educação internacional. Ela recebeu seu Bacharelado em Literatura Americana e Mestrado em Educação. Ela leciona Idiomas e Literatura no IB e Inglês como Primeiro Idioma no IGCSE e é encarregada de um clube para Mente e Corpo. Ela se orgulha de interagir com os alunos em diferentes capacidades, que inclui auxiliá-los durante os estudos ou em suas atividades diárias e ela acredita que ao ajudar os alunos a desenvolverem e batalharem por seus objetivos é o que faz de seu trabalho uma experiência recompensadora.

  • Michael Yoder Professor de Educação Física e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Além de lecionar Educação Física e Saúde, Michael também é um Supervisor de Acomodação na escola. Ele lecionou e treinou basquete na região de Westchester nos últimos sete anos. Ele é fã dos New York Yankees, Giants, Rangers e Knicks. Em seu tempo livre, Michael gosta de jogar basquete, treinar, caminhar e ver os amigos. Ele está ansioso para trabalhar com a comunidade de alunos e ajudar a desenvolver as habilidades para um estilo de vida saudável.

  • Ruomen Vragov Ciências Humanas e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Roumen Vragov é conhecido como Dr. V. por seus alunos. Ele tem PhD em Economia, matéria que ama e leciona. Antes de ir para a EF Academy, ele lecionou Negócios, Economia e Sistemas de Informação por 16 anos. Em seu tempo livre ele presta consultoria comercial.

  • Scott Miller Ciências Humanas e Supervisor de Acomodação , EF Academy New York

    Scott começou a lecionar internacionalmente como um instrutor CELTA em 2003. Desde 2009, ele lecionou Inglês e Ciências Humanas na UAE, China e Canadá. Ele recebeu seu Bacharelado em História, Inglês e Filosofia pela Mount Saint Vincent University, e seu Bacharel de Educação pela University of New Brunswick. Em 2015, ele concluiu seu Mestrado em Liderança de Educação na American College of Education em Illinois.

  • Walter Paul Professor de Matemática e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Dr. Paul passou a maior parte de sua carreira como pesquisador cientista no RCA Laboratories, que futuramente se tornou SRI/Sarnoff. Sua pesquisa era em modelo computadorizado de ótica eletrônica e o sistema visual humano. O futuro trabalho o levou a um Emmy Award por realização Técnica. Ele recebeu um Bacharel de Ciências em física e matemática da The Cooper Union e um PhD em física da UNC - Chapel Hill. Ele lecionou física e matemática por quatro anos em escolas públicas e universidades comunitárias de Nova Jersey antes de entrar para a EF Academy, em 2016.

  • Amanda Jordan Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Amanda Jordan graduou-se com louvor na University of Central Florida recebendo o Bacharelado em Psicologia. Desde então, ela vem trabalhando com inúmeros cenários educacionais e terapêuticos. Ela toca guitarra há 13 anos e não vê a hora de compartilhar sua paixão pela música e artes visuais ao trabalhar como Supervisora de Acomodação.

  • Conor-Lane-Staff
    Conor Lane Professor e Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Conor P. Lane é recém-graduado pela Providence College. Enquanto estava na Providence College, Conor estudou Estudos Globais com foco em Educação Global. Durante seu tempo na Universidade, Conor foi membro do Clube de Rugby Masculino e supervisor no centro esportivo da escola. Conor também estudou no exterior, na Cidade do Cabo, África do Sul, onde trabalhou em uma escola de ensino médio local e treinou o time de rugby.

  • Dan Hannon Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Dan Hannon trabalhou em escolas particulares por mais de 12 anos, como técnico, professor e Supervisor de Acomodação. Ele lecionou História, Educação Física e Teoria do Conhecimento, e também treinou as equipes de Futebol (Americano), Lacrosse e Atletismo. Dan é Bacharel em Educação Secundária com foco em História pela Manhattan College.

  • Elyse McGrath Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Elyse McGrath é de Portland, no Oregon e graduou-se na Colgate University, em 2015 com especialização em história e especialização secundária em teatro. Após concluir a faculdade, ela passou dois anos lecionando Inglês no ensino fundamental II em Iwata, Província de Shizuoka, no Japão. Sua outra experiência em educação e em colégio interno inclui lecionar teatro no Willowbrook Arts Camp e no Northfield Mount Hermon Summer Session. Entre seus hobbies estão atuar, cantar e costurar.

  • Emily Pettingill Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Emily Pettengill é Supervisora de Acomodação, de Boston, mas morou em Santiago no Chile no último ano e meio. Ela graduou-se na Union College , em 2014, com especialização em Língua Espanhola e Estudos Hispânicos com duas especializações secundárias em Antropologia e Estudos Ambientais. Ela ama viajar e ler e adora ficar ao ar livre sempre que possível, fazendo escalada, correndo, andando de bicicleta, esquiando e acampando.

  • Kate Irvin Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Kate Irvin graduou-se recentemente pela College of William and Mary com um Bacahrelado de Ciências em Cinesiologia. Ela cresceu em Nova Jersey e adora correr, fazer escaladas e tudo que a leve para o ar livre.

  • Keegan-Reed-Staff
    Keegan Reed Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Keegan graduou-se pela Grove City College, em 2015, com um Bacahrelado em Ciências Aplicadas e atualmente faz Mestrado para Nutrição. Ela é Especialista em Força e Condicionamento Certificada pela NSCA. Durante o ano letivo, ela trabalha como Supervisora de Acomodação e como Gerente do Campus durante o verão. Durante o ensino médio, ela trabalhou com os Programas Interculturais AFS para ajudar a lecionar e melhorar o Inglês de alunos estrangeiros antes do ano letivo começar.

  • Michael Clark Supervisor de Acomodação, EF Academy New York

    Michael Clark, orgulhoso ex-aluno da Manhattan College, passou três anos como voluntário de Americorps após a faculdade, lecionando em Kansas City, em Missouri, Chicago, em IL e Lawrence, em Massachusetts. Em seu tempo livre, Michael gosta de estar com pessoas queridas, aproveitando ao máximo a vida.

  • Rakeisha Heckstall Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Rakeisha Heckstall nasceu e cresceu no Condado de Caroline, em Virginia. Ela graduou-se com Bacharelado em Sociologia pela University of Maryland Easern Shore. Em seu tempo livre, ela está ativamente envolvida nos esportes declama poemas de vez em quando.

  • Tiffany Santana Supervisora de Acomodação, EF Academy New York

    Tiffany Santana recebeu seu Bacharelado em Ciências em Cinesiologia com especialização secundária em Ciências da Saúde pela Califórnia State University, em Fullerton. Este será seu primeiro ano como parte da EF Academy após ter trabalhado por dois anos na EF Long Beach nos últimos dois verões na Carolina do Sul. Antes de entrar para a EF, ela trabalhou na Disneyland Resort, onde conheceu hóspedes do mundo todo. Esta será a primeira vez que ela irá morar em Nova Iorque e ela está ansiosa para trabalhar com pessoas com diferentes experiências.

  • Michele O'Brien Enfermeira Escolar, EF Academy New York

    Michele tornou-se enfermeira após uma carreira de sucesso na Bloomberg, L.P. como gerente de Projetos em Desenvolvimento de Negócios. Ela sempre se interessou pela saúde e bem-estar e passou os últimos anos cuidando de mulheres e recém-nascidos. Ao trabalhar com os alunos na EF Academy, ela usa toda sua experiência nos negócios, seu amor pelo cuidado com a saúde e seu carinho verdadeiro pelos adolescentes e jovens adultos.

  • Stephanie Hendrick
    Stephanie Hendricks Enfermeira , EF Academy New York

    Stephanie Hendrick é bacharel de Ciências em Psicologia pela Union College e bacharel de Ciências em Enfermagem do Regis College. Há quase quatro anos trabalha como enfermeira pediátrica e anteriormente trabalhou na UTI pediátrica do Westchester Medical Center. Stephanie veio integrar a equipe da EF Academy para vivenciar e aprender sobre outras culturas.

/

Clubes & Atividades

A escola de Ensino Médio da EF Academy New York tem um significativo programa esportivo, que inclui equipes de vários esportes universitários. Também oferece diversos clubes ligados a temas ou interesses específicos para alunos que desejem complementar seus estudos. O coordenador das atividades organiza excursões culturais regulares, muitas das quais consistem em deslocações para Manhattan, para visitar museus e exposições ou assistir a um show.

Leia mais
 

Estas são algumas das atividades:

  • Grupos de Fitness
  • Teatro
  • Esportes universitários
  • Clubes de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM, na sigla em inglês)
  • Trabalhos comunitários
  • "A escola de Ensino Médio da EF Academy New York tem um significativo programa esportivo, que inclui equipes de vários esportes universitários. Também oferece diversos clubes ligados a temas ou interesses específicos para alunos que desejem complementar seus estudos. O coordenador das atividades organiza excursões culturais regulares, muitas das quais consistem em deslocações para Manhattan, para visitar museus e exposições ou assistir a um show."

    Emily Aquina EF Academy New York
    Diretora de Atividades e Coordenadora de Criatividade, Ação e Serviço (CAS)
  • “O sistema da escola suíça não era adequado para a nossa filha e queríamos que ela seguisse um currículo com boa combinação de atividades e matérias acadêmicas. Logo que começou a estudar na EF Academy, ela mostrou maior entusiasmo pelos estudos e passou a ser uma pessoa mais feliz e aberta para o mundo.”

    Catherine & Ridha Belaiba EF Academy de Nova York
    Pais de Inès Belaiba
    Aluna do programa IB Certificate

O Câmpus

A escola de Ensino Médio Americano da EF Academy está sediada na aprazível cidade suburbana de Thornwood e é caracterizada por suas trilhas e pelos bosques que circundam as construções residenciais e de ensino.

Leia mais
 

Descendo a colina temos o Rose Hill Shopping Center, uma praça pequena com restaurantes e lojas. A famosa ilha de Manhattan está a menos de uma hora de distância, o que permite que nossos alunos desfrutem do cenário cultural de Nova York em excursões organizadas pelos professores. 

Os alunos de Teatro apresentam-se no nosso lindo auditório em peças encenadas duas vezes por ano. Laboratórios de Ciências, com equipamentos de última geração, ateliês e estúdios de arte, não apenas enriquecem nossas aulas, mas também sediam os clubes de ciências e de artes após o horário escolar e podem ser usados pelos alunos para estudo independente. O dia escolar pode ser complementado com atividades físicas em nosso ginásio muito bem equipado, estúdio de dança ou nas quadras de basquete e tênis. Oferecemos ainda mountain bikes para passeios de bicicleta por oito quilômetros de trilhas off-road dentro do câmpus.

Leia mais

Endereço Do Câmpus

582 Columbus Avenue
Thornwood
New York 10594
United States


Acomodação

A escola de Ensino Médio de Thornwood, em Nova York, conta com um novo edifício residencial que dispõe de salas de estar, ambientes de estudo e um terraço externo. É um local modern, acolhedor e perfeito para estudar e viver com amigos.

Leia mais

O prédio residencial da EF Academy New York foi inaugurado para o ano letivo 2016/17. Com design moderno, dispõe de ambientes comunitários que estimulam os alunos a estudar e a viver juntos. Supervisores de acomodação vivem com os alunos para garantir que eles recebam todos os cuidados necessários e há sempre uma enfermeira de plantão. As residências de nossas escolas internacionais são estruturadas como comunidades, com um supervisor monitorando um determinado número de quartos e seus respectivos alunos. Há separação por gênero e horários de recolhimento obrigatórios, adequados a cada faixa etária, que são reforçados pelos pelos supervisores dos alunos. Estudo complementar é realizado no próprio edifício residencial e monitorado pelos supervisores.

Os edifícios residenciais do câmpus dispõem também de cozinhas, salas de estudo e salas de estar. Os alunos sentem-se à vontade nessas áreas e fazem amigos entre seus colegas de quarto e de turma enquanto cozinham, estudam e assistem a filmes juntos.

Leia mais

Novidades

Contate-Nos

Obter mais detalhes sobre o câmpus de Nova York

A EF garante a privacidade dos dados. Leia nosso termo de privacidade para mais informações.