Apoio Na Obtenção De Vistos E Nas Viagems

Nossos consultores de admissões mantêm um relacionamento importante com os funcionários do departamento de obtenção de vistos. Graças a ele, estão muito bem informados sobre todas as regras e documentos necessários para a solicitação de vistos. Podem, portanto, dar todo o apoio a nossos alunos e suas famílias no processo de obtenção de vistos de estudante para nossas escolas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

  • Visto De Estudante Para O Reino Unido

    Os alunos que desejarem obter um visto de estudante para o Reino Unido precisarão preencher um Certificado de Aceitação de Estudos (CAS), que é um documento, não um certificado, que contém informações sobre o programa que o aluno deseja cursar e informações pessoais. Um passo importante para a obtenção do visto é a entrevista no consulado. Quando o visto é concedido, o aluno recebe um Visto de Residência Biométrico, que lhe será entregue quando chegar à EF Academy. Nossos consultores de admissões coletam as informações necessárias para o CAS e estão à disposição para esclarecer as dúvidas dos alunos ou de suas famílias.

  • Visto De Estudante Para Os Estados Unidos

    Para obter um visto de estudante para os Estados Unidos, conhecido como I-20, é necessário marcar uma entrevista no consulado americano mais próximo, levar o passaporte, o formulário I-20 preenchido e os certificados escolares. Siga as instruções específicas para seu país. A equipe da EF Academy auxilia as famílias nesse processo, explicando-lhes que informações devem fornecer, orientando-as sobre a entrevista e respondendo a eventuais dúvidas que surgirem.

  • Voos

    A equipe da EF reserva mais de 500 mil voos por ano. Podemos garantir preços competitivos, serviços de qualidade e voos de conexão convenientes nas principais companhias aéreas mundiais. Tão logo o visto seja concedido, a equipe de admissões do país do aluno auxiliará a família a reservar o voo.

  • Informação Pré-Viagem

    Pouco antes do início do ano letivo, a equipe de admissões local agenda uma reunião com o aluno e sua família. Nessa reunião, o aluno conhece colegas de seu país que irão estudar na mesma escola e receberá informações sobre a escola, suas regras, horários de recolhimento, instalações, e a comunidade em que ela está inserida. O aluno recebe, também, um pacote com informações detalhadas sobre a escola.

  • Chegadas

    Os alunos que reservarem transporte do aeroporto para a escola, nos Estados Unidos ou no Reino Unido, terão um motorista à espera deles no aeroporto para os levar para o campus.