Nossos Programas
Filtro

Intercâmbio na Itália

Não lugar melhor para aprender a falar italiano do que em próprio solo italiano, certo? Um intercâmbio na Itália vai te proporcionar, além do aprendizado do idioma, uma absorção cultural gigantesca sobre uma das culturas mais antigas da Europa. A Itália é conhecida pela sua culinária e gente acolhedora. Um intercâmbio na Itália é um modo divertido de aprender sobre o país enquanto aperfeiçoa o seu italiano

para os seus estudos acadêmicos ou talvez para uma futura carreira.

Intercâmbio na Itália pra quem?

Para todos. As nossas escolas na Itália são para todas as faixas etárias. Muitas pessoas vão à EF e perguntam: existe intercâmbio para a terceira idade? Mas é claro que sim, não só um intercâmbio na Itália mas também em muitos outros destinos. A nossa escola em Roma recebe estudantes de todas as idades e o nosso suporte é especializado e personalizado, para todos os tipos de curso.
A EF apoia a ideia de conhecer verdadeiramente o mundo, de trocar experiências culturas e de vida. E para isso, não existe idade, gênero e nenhuma outra barreira – e com a EF: nem a barreira do idioma!

Encontre o programa mais adequado para sua faixa etária

Intercâmbio Itália

Como um aluno intercâmbista na Itália você se beneficiará das nossa estruturada escola, equipada com a mais recente tecnologia em aprendizagem de idiomas. Nós temos também um centro exclusivo para atividades e excursões, dedicado 100% do tempo aos nossos alunos.

Como fazer um intercâmbio na Itália?
Quanto custa um intercâmbio na Itália?
Qual é o preço?

Essas são perguntas frequentes que recebemos, mas as respostas vão depender do tipo de intercâmbio que você deseja fazer. Quais são seus objetivos? O que você espera deste intercâmbio para Itália?

Existem diferentes opções de cursos para um intercâmbio na Itália: intensivos, gerais e de interesse específico. Para todos eles, estão inclusos: aulas culturais, atividades interativas, passeios e tempo livre para curtir Roma com os seus novos amigos. A EF proporciona o melhor intercâmbio na Itália para brasileiros. Conte pra gente quais são as suas ideias e então te apresentaremos opções certas para os seus objetivos.

Como curtir o sabor da Itália

É fácil se apaixonar pela comida durante o seu intercâmbio na Itália. Massas ricas em sabor, queijos, azeite, tomate e alho, a culinária italiana regional é distinta: da Toscana, no Norte, para a Sicília, no sul. Cada área da Itália carrega um mundo diferente em si. Os antigos etruscos tinham sua própria civilização quando os romanos ainda eram camponeses e quando Roma começou a se expandir, os gregos possuíam a maior parte do sul.

Visite San Gimignano enquanto estuda por lá e prove os melhores vinhos do mundo (já premiados e diretamente das vinicolas) e o melhor Gelato do mundo também se encontra em San Gimignano.
Seu intercâmbio na Itália não servirá apenas para aprender a língua, você ganhará gosto pela vida italiana, conhecendo as diferenças de suas regiões, aprendendo sobre a sua cultura diversificada e fazendo novos amigos.

Um intercâmbio na Itália é uma experiência de dar água na boca!         

Navegue pelos destinos mais populares