Nossos Programas
Filtro

Cursos de idioma no exterior

Embora as crianças possam assimilar um idioma naturalmente com o passar tempo, nós adultos necessitamos frequentar cursos de idioma no exterior. Aprender um idioma em uma escola de línguas no exterior significa absorver a cultura e vivência locais fazendo com que o aprendizado se torne mais efetivo. A EF é líder mundial em educação internacional, ensinamos idiomas no exterior desde 1965 e temos mais de 44 destinos espalhados pelo mundo

para você escolher o lugar perfeito para fazer o seu curso de idioma no exterior. Por isso, comece a aprender um idioma em nossas escolas no exterior e torne-se bilíngue.

ESCOLAS NO EXTERIOR DE PRIMEIRO NÍVEL

São mais de 44 escolas próprias da EF espalhadas no exterior para você escolher onde quer aprender uma nova língua. Nossas escolas utilizam o material didático e um ambiente de aprendizagem on-line que custaram um investimento de mais de 50 milhões de dólares em desenvolvimento. Somos orgulhosos da qualidade excepcional de nossos professores e de nossa metodologia de ensino, podemos garantir o seu progresso no aprendizado de um novo idioma.

Encontre o programa mais adequado para sua faixa etária

Por que fazer um curso de idioma no exterior?

Um curso de idioma no exterior de excelência não somente o fará ter progresso contínuo como também aumentará sua curiosidade, sua motivação e sua eficácia como estudante. São inúmeros os benefícios profissionais e pessoais quando se fala um outro idioma. Aprender um idioma vai além de encontrar uma nova forma de se expressar: fará você enxergar o mundo de maneira diferente. Cada idioma tem suas particularidades e formas únicas de expressão, por isso, não há melhor método para alcançar um nível avançado ou a fluência do que estudar no país onde ele é falado, vivendo 24 horas por dia em contato com a língua. Ao fazer um curso de idiomas no exterior o processo de aprendizado se intensifica, pois a total imersão irá te expor a diferentes situações e contextos da língua. Aprender um idioma é um processo que leva tempo, mas desde o princípio, você será recompensado pela diversidade cultural que estará vivendo e aprendendo extremamente mais do que num curso de idioma no seu bairro.

Escolher a escola no exterior correta é importante para o seu progresso de aprendizado do idioma. Se você estudar em uma das nossas escolas de idiomas no exterior você aprenderá através do nosso sistema tecnológico de ensino de idiomas, a EF tem uma parceria com o centro de pesquisas da FFLCH da Universidade de São Paulo, por isso está sempre buscando novas maneiras para o desenvolvimento e treinamento de idiomas. O nosso foco na comunicação vai agilizar a sua experiência em falar o idioma. Nós garantimos que você ficará satisfeito com o quanto pode te ajudar estudar em uma das nossas escolas internacionais de idiomas, no exterior.

Desafios e Benefícios

Aprender uma nova língua no exterior abrirá caminhos profissionais e pessoais em sua vida. Caminhos que só seriam abertos com essa experiência. Para obter o máximo proveito do seu curso de idioma no exterior, você precisa considerar vários fatores.

  1. Aprender uma língua nova leva tempo. Dependendo do seu nível atual, escolha um curso de idiomas com a duração adequada para atingir o nível que você precisa.
     
  2. A aprendizagem de uma língua exige prática. Não há melhor maneira para ganhar a confiança de falar uma língua estrangeira do que fazer um curso de idiomas no exterior.
     
  3. A aprendizagem de uma língua exige dedicação. Estamos empenhados em ajudá-lo a atingir seus objetivos, mas só poderemos alcançar o sucesso juntos - sua dedicação aos estudos é primordial.

Nossos cursos têm datas de início ao longo do ano todo, portanto, não espere nem mais um dia para começar. Você também pode escolher se quer mais tempo em aula por semana para progredir mais rápido, ou então mais tempo livre e flexibilidade. Seja qual for a sua opção de escolha, você ficará impressionado com o quanto vai aprender nas nossas escolas internacionais.