GO Blog | EF Blog Brasil
Tudo sobre intercâmbio, viagens, cultura e idiomas pela EF Education First.
MenuPeça um Catálogo Grátis

Onde passar o Dia dos Namorados?

Onde passar o Dia dos Namorados?

Melhor do que passar o dia dos namorados com alguém especial, é passá-lo em um lugar especial – ou não. Aqui está a lista de onde passar o dia dos namorados.

1. Roma

Vamos combinar. Romance já tem Roma no nome. Pode até ser um trocadilho um pouco brega, mas é inegável que passar o Dia dos Namoras com o crush, tomando um vinho em frente à Fontana di Trevi depois de passar o dia dando volta de Vespa ao redor do Coliseu deve ser maravilhoso.

2. Paris

Ahh, Paris! A terra do pão francês (nem tão francês assim) dispensa apresentações. Já se imaginou cochichando um ‘je t’aime’ pro sortudo ou pra sortuda, olhando a paisagem da Pont-Neuf ou passando pelo Arco do Triunfo a caminho de um bistrô? Sinceramente, não consigo imaginar nada mais romântico do que isso.

3. Vancouver

Sempre tem aquele casal hipster, diferentão, alternas, que gosta de uma certa modernidade misturada com natureza (porque hispster que é hipster fica nervouser com trânsito), e Vancouver é o lugar perfeito para isso. Da pra dar aquela respirada vendo as Montanhas Rochosas Canadenses e voltar a tempo de visitar o Science World.

4.Malta

Mas é claro que existe Dia Dos Namorados para o solteiros. E Malta é uma parada obrigatória para quem está em busca de contatinhos. Já coloca o protetor solar na mochila e se prepare para paisagens maravilhosas, como as da Ilha Comino. Agora só precisa descobrir como fala “E aí? ‘Vamo fecha’?” em Inglês.

5. Barcelona

Existem solteiros de todos os tipos. Inclusive os cults (sim, eles existem). Barcelona é um ótimo destino para quem quer encontrar a futura sogra e ainda se inspirar com Buñuel, Picasso e Almodovar, depois de tomar um sangria no Parque Güel.

6. Honolulu

Para fechar o circuito românico, Honolulu não poderia ficar de fora. A busca do contatinhos ainda não acabou. E melhor ainda se ela acontecer em lugares como a Baía de Hanauma, ou locais históricos como Pearl Harbor. O importante é terminar a viagem numa praia, abraçadinho e cantando “Somewhere Over The Rainbow”.

Receba as últimas informações sobre viagens, idiomas e cultura no GO BlogQuero me inscrever