Academy Ensino Médio – High School Particular para alunos de 14 – 19 anos

TORBAY

Na escola particular da EF Academy em Torbay, o campus vai além das salas de aula e abrange a tranquila cidadezinha em que está sediado. A comunidade, composta por alunos, equipe escolar e habitantes da cidade, já foi muitas vezes descrita como uma família. Os alunos se sentem muito à vontade neste ambiente escolar acolhedor e estimulante.

BEM-VINDO À
EF ACADEMY TORBAY

A EF Academy Torbay oferece o que há de melhor na educação secundária tradicional do Reino Unido, com excelentes professores e instalações recentemente renovadas. Na nossa escola particular, os alunos caminham pelas trilhas do conhecimento num cenário tranquilo e seguro, que lhes permitirá participar de muitas atividades cocurriculares.

Também passam a fazer parte da comunidade local, que lhes oferece bem-estar e oportunidades – os habitantes da cidade fazem tudo o que podem para apoiar e cuidar de nossos alunos. A EF Academy Torbay é a escolha ideal para quem deseja cursar uma das renomadas universidades do Reino Unido. O que realmente nos distingue entre outras instituições acadêmicas é nosso cuidado e orientação de alunos muito jovens, que pela primeira vez se encontram fora de casa.


Mr. Mark Howe Diretor
EF Academy Torbay

CONHEÇA OS PROFESSORES E A EQUIPE DE APOIO

  • Chris Nicholls

    Chris Nicholls graduou-se pela University of Liverpool em História e Teoria Social. Obteve depois seu certificado de Pós-Graduação em Educação Pós-16, na University of the West of England, em Bristol. Anteriormente, lecionou História, Sociologia e Business/Administração no Gloucestershire College, antes de se mudar para Londres, para lecionar História. Chris também é qualificado para lecionar Inglês como Segundo Idioma e passou um ano trabalhando nessa área, no Japão.

    Chris Nicholls Diretor de atividades complmentares e Professor de Teoria do Conhecimento (TOK), EF Academy Torbay
  • Dan Luly

    Dan Luly é Coordenador do Curso Preparatório e também ensina uma gama de competências no idioma inglês. Dan trabalha há mais de 12 anos com o ensino de inglês, no Reino Unido, na Itália, na Espanha e na Tailândia. Como Coordenador do Curso Preparatório tem sob sua responsabilidade o desenvolvimento linguístico dos alunos, garantindo que disponham de todas as ferramentas para terem acesso ao currículo acadêmico do próximo curso.

    Dan Luly Coordenador do Curso Preparatório, EF Academy Torbay
  • Debbie Chatterton

    Como Diretora de Orientação Universitária, Debbie Chatterton é responsável por desenvolver os alunos da EF Academy Torbay, ressaltando os pontos positivos não apenas na esfera acadêmica, mas também na social e cultural. Ela lidera o departamento de orientação universitária da escola e trabalha em conjunto com os demais professores e pais para avaliar as necessidades de cada estudante.

    Debbie Chatterton Diretora de Orientação Universitária, EF Academy Torbay
  • Gundel Bonfield

    Gundel Bonfield há muito tempo leciona Arte e Alemão, em diversos tipos de escolas e faculdades ao redor da Inglaterra. Durante oito anos, foi responsável pelo Departamento de Arte de uma escola em Surrey. Por ter nascido na Alemanha, Gundel entende bem os desafios e as recompensas de viver em outro país.

    Gundel Bonfield Diretor do Corpo Docente - Artes, EF Academy Torbay
  • Ian Mills

    Ian Mills é Gerente Ambiental e de Desenvolvimento de Recursos, graduado pela University of Wales e apaixonado por geografia costeira. Como Coordenador de CAS, Ian é responsável por orientar os alunos em atividades muito ricas ligadas a Criatividade, Ação e Serviço, complementares ao currículo acadêmico. Para isso, conta com a experiência adquirida em educação ao ar livre e ajuda comunitária no trabalho que desenvolveu no Reino Unido e no Nepal.

    Ian Mills Coordenador de Criatividade, Ação e Serviço (CAS) , EF Academy Torbay
  • Joanne Potter

    Joanne Potter é responsável pelo setor de Gestão & Negócios e professora de TI. Seu trabalho está focado em conferir os alunos a autonomia necessária para que possam aprender. É uma professora dedicada e entusiástica, com mais de dez anos de experiência de ensino em escolas, faculdades e programas de ensino de nível mais elevado. Joanne foca seu método nos próprios alunos, e recorre a técnicas e recursos criativos para incentivar a participação.

    Joanne Potter Diretor do Corpo Docente - Negócios e Tecnologia da Informação, EF Academy Torbay
  • Jo Innes

    Jo Innes graduou-se com distinção em Linguística e também tem um diploma de Pedagogia. Lecionou em escolas internacionais na África do Sul e no Reino Unido e trabalhou como assistente dos examinadores do Centro de Exames Internacionais de Cambridge e também para a Organização IB. Tem experiência como parte da equipe residencial de três colégios internos e fez parte da Equipe Sênior de Liderança, responsável pela parte acadêmica, em duas outras escolas.

    Jo Innes Coordenadora de IB /do programa IB, EF Academy Torbay
  • Liz Clarke

    Há mais de 15 anos, Liz Clarke vem trabalhando com educação internacional numa variedade de países, como China, Hong Kong, Japão, Itália e Portugal. No Reino Unido ela trabalhou em escolas internacionais e outras instituições de ensino superior. Além de suas graduações em Literatura e História, tem diploma do Cambridge de ELT (Ensino de Língua Inglesa).

    Liz Clarke Diretora do Corpo Docente - Inglês, EF Academy Torbay
  • Mandy Meek

    Mandy Meek graduou-se na Exeter University com um diploma de Matemática e outro de pós-graduação em Educação. Mandy lecionou em diversos cursos de qualificação em Matemática, tanto nos níveis secundários quanto superiores, e recebeu um diploma en Gestão do Chartered Management Institute, enquanto supervisionava uma grande equipe acadêmica.

    Mandy Meek Diretora do Corpo Docente - Matemática, EF Academy Torbay
  • Mark Howe recebeu um diploma de Pós-graduação em Inovação em Educação pela Warwick University, outro de Pós-graduação em Educação de História Secundária, pela University of West England, e de graduação com distinção em História pelo King Alfred’s College. Antes de aceitar o cargo de Reitor da EF Academy Torbay, Mark trabalhou na British School de Guangzhou, na China.

    Mark Howe Diretor, EF Academy Torbay
  • Mike Brewer graduou-se na Canterbury Christ Church University com bacharelado em Inglês e Estudos Religiosos. Mais tarde, obteve o seu PCGE (certificado de pós-graduação em educação) em Ensino Médio. É também mestre em Inglês e Literatura Americana, formado na University of Kent. Mike agora faz parte da equipe EF Academy, o que representa uma oportunidade educacional única que integra duas de suas grandes paixões: cuidados pastorais e educação internacional. Nos últimos dez anos, Mark trabalhou na St. Edmund’s School – Canterbury, onde ele atuou como chefe do departamento pastoral, responsável pela diversa e expansiva comunidade internacional da escola.

    Mike Brewer Vice-diretor - Assistência e apoio ao aluno , EF Academy Torbay
  • Neil Abbott

    Neil Abbott apoia os alunos na vida cotidiana e cuida do bem-estar deles. Está sempre disponível para responder a quaisquer perguntas relacionadas aos estudos. A assistência prestada aos alunos consiste, entre outras coisas, em levá-los ao médico, ajudá-los a abrir uma conta bancaria ou resolver questões relacionadas a sua família anfitriã. Neil chegou a este cargo após uma trajetória bastante singular e incomum, tendo sido pastor de uma igreja batista na França e no Reino Unido.

    Neil Abbott Orientador, EF Academy Torbay
  • Pauline Zhang

    Pauline Zhang nasceu e cresceu em Xi’an, China, e graduou-se na Nanjing Agriculture University. Trabalha há quatro anos com a EF – três anos com alunos da EF e um com os da EF Academy. Antes disso, foi professora de Inglês e integrou a equipe de admissões, por vários anos. Ela trabalha com alunos dos seguintes países: China, Hong-Kong, Indonésia, Noruega e Taiwan.

    Pauline Zhang Orientadora, EF Academy Torbay
  • Rachel Ripley

    O foco principal de Rachel Ripley são as necessidades de conforto, saúde e bem-estar dos alunos. Seu papel como orientadora é variado, e inclui tratar de questões relativas à acomodação e também ajudar os alunos a lidar com a saudade de casa e com questões acadêmicas. Graduou-se em Youth Work (Trabalho com Jovens) e tem ampla experiência em proteção e outros assuntos relacionados a jovens, tendo realizado esse tipo de trabalho em diversos contextos.

    Rachel Ripley Orientadora, EF Academy Torbay
  • Tina Desmond

    Tina Desmond graduou-se em direito (diploma LLB) pela Plymouth University em 2007. Completou sua Pós-graduação em Educação para Adultos em junho de 2009. Sua carreira profissional inclui também o ensino de direito trabalhista e direito corporativo, bem como inglês comercial, no City College de Plymouth.

    Tina Desmond Diretora do Corpo Docente - Humanas & Direito, EF Academy Torbay
  • Tricia Aquith

    Tricia Asquith já desempenhou diversos papéis em escolas do sudoeste da Inglaterra. Como Coordenadora do programa IGCSE ela incentiva os alunos a atingir seu pleno potencial dentro e fora da sala de aula está sempre disposta a auxiliá-los para que sejam bem-sucedidos. Também foi professora de Matemática e Ciências.

    Tricia Asquith Coordenadora do Programa IGCSE, EF Academy Torbay
  • Wendy Daniels

    Há quase 20 anos de Wendy Daniels atua como professora de Ciências, a maioria desse tempo em escolas secundárias e faculdades do sudoeste, onde também foi responsável pelas cadeiras de Biologia e Ciências. Atuou também como fiscal de exames e orientadora de alunos de pós-doutorado (PGCE). No momento, é também moderadora e assistente de examinadores de Biologia A-Level.

    Wendy Daniels Diretora do Corpo Docente - Ciências, EF Academy Torbay

O CAMPUS

A escola britânica de Ensino Médio da EF Academy, em Torbay, tem instalações magníficas e orgulha-se de sua localização, próxima ao mar. O campus é tranquilo, extremamente seguro, e fica a curta distância do gracioso centro da cidade.

/

As instalações do campus foram projetadas para inspirar nossos alunos. O ateliê de Artes tem janelas amplas, voltadas para o mar – ambiente perfeito para estudos de paisagens. O laboratório de Ciências, com equipamentos de última geração, é ideal para experiências e pesquisa em classe ou em grupos de estudo. A escola internacional de Torbay fica no topo de uma colina e sua principal característica é a arquitetura de castelo moderno, com diversas salas de aula.

Basta uma pequena caminhada para sair do campus e chegar às cafeterias, galerias de arte, butiques e restaurantes de Torbay. Lá, podemos ver como a interação entre alunos e habitantes da cidade teceu uma comunidade unida e acolhedora.

PROGRAMAS OFERECIDOS PELA EF ACADEMY TORBAY

Filosofia acadêmica da EF Academy Torbay

Em nossa escola de Ensino Médio em Torbay, educamos e fazemos com que nossos alunos adquiram autonomia partindo do princípio de que eles serão bem-sucedidos se sentirem que realmente nos preocupamos com eles.

ACOMODAÇÕES

Selecionamos as melhores acomodações para nossos alunos em Torbay. Seja qual for a opção que o aluno escolher, viver com uma família anfitriã ou na residência estudantil do campus, ele terá à sua disposição ambientes tranquilos para estudar e um lugar acolhedor para se sentir em casa.

Clubes & Atividades

A EF Academy Torbay está localizada na costa sul da Inglaterra, o que lhe permite proporcionar diversas atividades relacionadas à proximidade do mar, como vela e coasteering (trecking no litoral). Graças a parcerias com diversas empresas locais, nossos alunos são beneficiados com ingressos gratuitos ou reduzidos para o ginásio, a piscina, o centro de alpinismo, restaurantes e cafés de Torbay.

  • Duke of Edinburgh's awars
  • Kayaking and coasteering in Torbay
  • Torbay Arts club
  • Torbay Photography club
  • Torbay STEM and robotics club

Outros clubes e atividades de que os alunos podem participar:

  • Prêmio Duque de Edimburgo
  • Clube de Arte
  • Fotografia
  • Clube de Ciências

ENDEREÇO DO CAMPUS

Castle Road
Torquay
Devon TQ1 3BG
United Kingdom